Skip to content

CAIU NOS BRAÇOS DAS AMAZONENSES

14/08/2010

Que atire a primeira pedra quem ainda não viu uma Neverfull circulando por aí! Seja a Damier Ebene, a tradicional Monogram ou, ainda, a Damier Azur, que eu acho linda!

Quando poderei ter uma!? =/

Ainda não viu?? Dá um passeio pelo Shopping e presta atenção, em menos de uma hora, consegui ver os 3 modelos circulando.

Se é Luiz Vitão verdadeira ou não, eu não sei. Mas parece que as Amazonenses investiram de verdade neste modelo.

Beijos

P.S.: Hoje tem eventinho.  Lançamento da coleção de Verão da Dona Santa Manaus.

3 Comentários leave one →
  1. 15/08/2010 5:55 PM

    meninaaaaa.. aqui, nos shoppings mais caros.. a galera desfila elas loucamente! fico chocaaaaaaaads haha

    • Mércia Nery permalink*
      16/08/2010 5:24 AM

      aí tbm kerolll?? acho que é uma febre mundial entonces [castellano #fail ahahah]
      :*

  2. Carol Chã permalink
    16/08/2010 12:45 AM

    Eu acho essa bolsa linda! Mas, a minha favorita mesmo é a Speedy Damier Azur! 😉

    beijoooos mercinha!

Comentar este Artigo

