Skip to content

GAGA 21

16/08/2010

A Forever 21 apresentou uma camiseta inspirada no clip Telephone da nossa musa Lady Gaga, onde ela aparece toda enrolada naquelas fitas policiais isolantes. Amei, quero uma.

O problema é que a Forever 21 não entrega no Brasil. Que tristeee!!!

Pra quem não conhece, [acho meio difícil] a F21 é uma fast fashion super baratinha dos EUA. Amada e sonhada pelas brasileiras. Pra você ter só uma idéia, fiz essas duas montagens de looks pra mostrar o quanto o precinho por lá é amygo ♥

Este para o dia:

Este para a noite:

E aí? Que tal fazermos uma campanha #f21shiptoBR ahahaha. Eles tem twitter.

Anúncios
16 Comentários leave one →
  1. Renata permalink
    16/08/2010 7:01 AM

    Dá pra fazer looks super charmosos gastando menos de 30 dollares. Lembro que precisei de uma roupinha pra uma festa e a grana tava super curta, corri na forever 21 e ela me salvou. Saudades dos states..
    Única coisinha chata é que não dura mto, mas no problem, a gente compra mais assim que puder !!!
    bj mel

  2. Ana Luísa permalink
    16/08/2010 1:27 PM

    lindaaa a blusa!
    Mas e se em vez de faixas fossem correntes douradaas pelo corpo (vestido) Tuudo eim?!
    F21 no Brasil já!! x) E com precinho amygoo, nada de chegar aqui e estar o triplo do preço real!

    • PalomaGarcia permalink
      16/08/2010 7:32 PM

      Oii! só um dica: na loja M2 tem bandagens cm esse tipo de estampa (correntes douradas) 😉 antes tinha até vestidos, mas acho q já acabaram. Saias sei q ainda tem. passa lá e confere… ah! a loja tá em promo tb… 60% a vísta e nos cartoões até 6x sem juros! M2 fica no D. Pedro, na galeria Ahta Center (do outro lado da rua do Joe´s bar) …A Mércia sabe onde é 🙂 #fica-a-dica

      • Mércia Nery permalink*
        16/08/2010 11:38 PM

        as roupas da M2 são lindas mesmo!!!
        tem cada vestido =D
        #valeadik

  3. Marcinha permalink
    16/08/2010 5:15 PM

    Uma de cada, por favor! 😉

  4. 16/08/2010 6:14 PM

    quero tudo! menos a camisa do ale alejandro haha

  5. PalomaGarcia permalink
    16/08/2010 7:28 PM

    to deeentro dessa campanha! \o/ eles tem twiiter e face tb 😉 …tenho vaarias roupinhas de lá, adoroo!! não passo em miami sem visitar a f21… maas esse vestidinho q tu postaste, inspirado na lady gaga é novissimo, menina! estive lá semana passada e ainda não estava nas araras de nenhuma das lojas ;/ pena, fiquei sem! p.s.: cada dia gosto mais desse blog! PARABEEENS MERCIITA! :*

    • Mércia Nery permalink*
      16/08/2010 11:37 PM

      lá vem essa paloma fzr inveja pra genteee!!! ahahahah

      o vestido não é inspirado nela não.. só a camiseta mesmo!
      acho que essa roupas são da coleção nova. só a rasteirinha que
      tava com desconto..

      êêê.. que bom que vc gostou palomitcha!!!

      🙂

  6. 16/08/2010 11:52 PM

    Ameeeeeeei os dois looks. O que é essa gladiadora dourada minha gente?! Achei linda.
    Tô contigo e não abro nessa empreitada viu? Hahahaha.

    Beijos, Carol p.

    • Mércia Nery permalink*
      17/08/2010 12:48 AM

      o próximo post vai ser sobre essa sandália, tá quase pronto pra entrar xD

  7. Carol Chã permalink
    18/08/2010 1:31 AM

    Poxaaa Mercinha… que sonho! Looks lindos com preço amigo!!! Adoooro!

    beijoooos ;*

  8. Camilla Albuquerque permalink
    19/08/2010 1:34 AM

    tia Mercia adogo esse teu blog!!!
    bjoos;*

  9. Rayssa Leite permalink
    19/08/2010 4:00 AM

    uuuu.. preço amigo meeeesmo! Apoio a campanha jah.

  10. Carlinha Menezes Leite permalink
    20/08/2010 11:23 PM

    Mercinha, acabei de chegar de Nova Iorque e fiz a festa na Forever 21, td muito em conta mesmo!!! Amei!!!

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: