Skip to content

AS NOVAS FLATS

17/08/2010

Estou vidrada nessas sandalinhas estilosas, foi só o que se usou no verão europeu e agora chegou aqui no nosso querido Brasil.

Uma amiga me mostrou o catálogo da Arezzo e foi paixão a primeira vista pelas rasteirinhas:

valores obtidos do próprio site da marca

Hoje dei uma passada na loja do Manauara, mas só encontrei algumas peças da nova coleção. Avendedora explicou que a linha só estará completinha mesmo dia 25/ago. Tô esperando coléééga!

Escolhi as que eu mais gostei, mas além dessas, tem as que amarra na perna e outras mais comuns.

Encontrei uns looks bem legais pra usar sandalinha de tirinha.

Mesma flat, looks diferentes:

Com Maxi Dress fica lindo =)

Outros exemplos:Agora é só esperar chegar nas lojas. Pedi uma pra mim de um site, também to esperando chegar! Enquanto isso, vamos babar.

bjinho

P.S: nem me toquei que essas últimas são pretas, mas dá pra substituir 😉

6 Comentários leave one →
  1. 17/08/2010 6:48 PM

    aaai, eu adoro rasteirinhas.. amei essa quarta da foto do catalogo.. =***amigs

  2. Carol Chã permalink
    18/08/2010 1:26 AM

    Mercinha, vc sabe que eu gosto “pouco” de rasteirinhas!!! ahhahaah

    São lindas e super confortáveis! Adoooro! E essas então…já vão p/ wishlist!!

    beijos 😉

  3. Marcinha permalink
    18/08/2010 2:33 AM

    as da esquerda são lindas! djá pra minha wishlist! 😉

  4. Rayssa Leite permalink
    19/08/2010 4:23 AM

    ah esqueci de dizer que assim que eu bati os olhos nessa sandalinha rosa de 169, e na branquinha também, a primeira coisa que me veio a cabeça foram aquelas sandalinhas que usavamos quando tinhamos nossos 4 anos de idade.. #remake

    =*`s

  5. 23/08/2010 4:52 PM

    eiii nao sabia do blog! aqui em NY todo mundo tah usando… a nao ser hj que estah uma chuva infernal… aih as galochas tomam conta =)
    =*******

Comentar este Artigo

