Skip to content

LOOK DO DIA: MARCINHA CATINGUEIRA

19/08/2010

Êêêêê _o/

O primeiro look do blog conta com a querida Marcinha Catingueira, irmã da blogueira que vos escreve [deu pra perceber pelo sobrenome né!?]. Tenho duas irmãs e hoje vou mostrar uma delas.

fotos: César Catingueira

Ela é linda né gente? Ela é formada em Administração e, atualmente, acadêmica de Odontologia. Foi com esse look que ela apareceu em um casamento. Phyyynna!!!

Esse vestido é lindo de viver, de um ombro só e todo de renda [que eu ajudei a escolher 😉 êêê]. Com esse peep toe ficou tudooo. Como o cabelo dela é curtinho, ela fez trança nas laterais, levantou a parte frontal seguido de trança também e atrás juntou tudo num coque só. Super elegante a minha irmã linda.

E aí? gostaram???

Vestido de renda: Alderly

Peep Toe: Datelli

Fotografia: César Catingueira

23 Comentários leave one →
  1. Marcinha permalink
    20/08/2010 12:15 AM

    nossa, que modelo lindaaaa… ela tem muito bom gosto! phynna, phynna! 😉 vou copiar totalmente o look!

  2. 20/08/2010 12:18 AM

    Essa minha amiga é linda mesmo, por dentro e por fora! Esse look esta SHOW DO BOLA! LIEEEENNNDA! beijos

  3. 20/08/2010 3:35 AM

    meeeeenina, amay. chique demais.

  4. Sowallace permalink
    20/08/2010 3:48 AM

    Nosssaaaaaaaaaaaaaaaa, essa modelo tá lindaaa!!!Arrasouuu geral!!Mérciaa agora tu vai ser a minha personal stily…………adogoooooooo!!!bjussssssssssss

  5. Ana Luísa permalink
    20/08/2010 4:16 AM

    Adoooroo e já tenho um parecidíssimoo! x)

  6. Mali permalink
    20/08/2010 5:23 PM

    que prima linda que eu tenho. é muito estilo!!!!!! agora que ela é personal da mamae, Mel vc vai ser a minha.. posso te contratar??? hahaahuahuahuahau
    vou colocar agora no meu face, o link do teu blog.. vai la e CURTI rsrrsrs x) beijo

  7. Emilia Catingueira permalink
    20/08/2010 6:05 PM

    Meu Deus!!!! O que vou dizer??? Tdas já falaram… mas mesmo assim nenhuma tem a sensação de orgulho que eu tenho ao ler esse blog. Parabéns p minhas filhas lindas e inteligentes.

  8. 20/08/2010 6:19 PM

    Mércia, ainda não tinha visto seu blog..que legal, parabéns!!!
    Sua irmã arrazou no modelito :O
    Bjuus, Gabi.

  9. Renata permalink
    20/08/2010 11:16 PM

    amo amo renda. Super lindo o vestido
    bjo

  10. Carlinha Menezes Leite permalink
    20/08/2010 11:17 PM

    Meu Deus, como ela eh lindaaa de viver 😉 Eu amo muito!!!
    Mercinha querida, adorei seu blog … parab’ens … serei leitora assidua 😉
    Bjo grande :*

  11. Marcinha permalink
    21/08/2010 12:19 AM

    mana, faltou comentar a make e o cabelón! foi a rafaeli… bjoooo

  12. Dani Mesquita permalink
    21/08/2010 5:59 PM

    LINDISSIMAAAAAAA, belissímaaaaa……e chiquérrimaaaaa!!!! Minha cunha arrassa sempre!! Esse penteado ficou top e o vestido ídem….aliás, acho que ele vai passear um pouquinho…..rs..

  13. Mi Portantiolo permalink
    22/08/2010 7:51 PM

    Oi Mércia!! tudo bem lindinha? sou uma amiga da tua irmã da “primeira facul” e vim aqui registrar que sua irmã é um arrasoooo…mãe de duas coisas fofas e com esse corpãooo…uiiiiiiiii. Amo renda, e esse vestido ficou tuuuudo nela, so sexy!! beijocas e eu adorei o seu blog.

  14. Rachel Nery permalink
    23/08/2010 10:15 PM

    Gente não sei nem oq dizer pois estou rosa pink, ja tenho varias princesas em ksa na familia né; e agora tenho as princesas de ksa no blog estou muito orgulhosa e vermelha paixão!!!

  15. Cecília permalink
    24/08/2010 2:07 AM

    Nooosaa… Maravilhosa!! chiquérrima… adorei o look!!
    Minha amiga Emília tem motivos de sobra pra se orgulhar das suas duas filhotas…
    Além de serem muito lindas, simpáticas e cheias de charme, são uns amores de meninas…
    Bjuss pras três…

  16. 26/08/2010 7:56 PM

    Mércia, que linda a sua irmã!!!
    Eu ameeei o vestido, o make e o hair.
    toda impecávelll
    =** querida

  17. Rayssa Leite permalink
    27/08/2010 5:02 PM

    Nuuuussa .. linda, amei o look, o cabelo a roupa o make.. a combinação de arrasar! Tb gostei de saber q foi da Alderly, =P ja posso ir lá com garantias!!

  18. Karla Rosas permalink
    02/09/2010 11:04 PM

    Mércia, adorei seu blog, mais ainda, adorei o look e penteado da sua irmã!!!

    Estás de parabénsss!!!

    bjs

    • 03/09/2010 3:52 AM

      obrigada Karlaa xDD atrasei o post pq 5a foi minha defesa do artigo na faculdade, mas já já postarei as fotos! bjs

Trackbacks

  1. LOOK DO DIA: POSE DE BLOGUEIRA « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

