Skip to content

CELEB: KIM KARDASHIAN

24/08/2010

Socialite americana, estrela de Tv, empresária… são muitas as ocupações de Kim Kardashian, mas pra mim ela é uma perua assumida que tem um corpão, anda sempre bem vestida e seu cabelo está sempre muito bem cuidado. Por isso decidi rechear este post com fotos do estilo Kim de ser.

Sobreposições, saltos mega altos e roupas coladas que valorizam o corpo fazem parte da sua produção todos os dias. Kim não faz a linha Olívia, ela é um mulherão cheia de curvas que lembram as brasileiras e com tudo isso ainda consegue se vestir bem sem ser vulgar.

Gostaram?!

8 Comentários leave one →
  1. 24/08/2010 5:12 AM

    lidona a bicha!!

    bjo mercitcha

  2. Marcinha permalink
    24/08/2010 12:41 PM

    a cara da riqueza!

  3. 24/08/2010 9:30 PM

    Eu só não gosto quando ela coloca essar roupas mega coladas, acho que fica muuuito sensual sem necessidade ehehhehe
    Mas ultimamente tenho gostado bastante dos looks dela 🙂
    Bjuus, Gabi.

  4. Mali permalink
    25/08/2010 2:55 PM

    amei os looks! acho um saco ser muito alta pois se eu usar um saltão desses fico gigante 😦
    Mel como faz pra ficar estilosa assim com rasteirinha? Dá pra ficar chique com sandália baixa?

    Help x)

  5. Estilos Conectados permalink
    25/08/2010 6:05 PM

    Ela é linda demais ne? Adoro quando ela faz make com a boca nude! Fica lindo no tom de pele dela!
    *-*

    Beijos!

  6. Renata permalink
    25/08/2010 11:19 PM

    Ela é linda sim e muito bem vestida, menos o vestido verde- eu vou explodir em alguns minutos hahaha !
    bjo mel

  7. Rayssa Leite permalink
    27/08/2010 4:52 PM

    uau.. que cabelo caro, é mto bonito e bem tratado! sem dzr o restante é claro.
    Mas amei o tom de nude no batom dela da foto grande, nossa como ficou legal esse make, é um ótimo exemplo de como usar essa cor de batom meio esquisita arrasando sem parecer um cadáver hahahah

    bjocas mel .. gostei da ideia da mali.. estou esperando esse post, nao que eu seja alta como ela, hahahaha , mas salto alto da uma canseira.

Trackbacks

  1. BRALET « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

