Skip to content

ÓCULOS CARRERA

28/08/2010

Meninaaas antes de tudo, peço desculpas pelo abandono do blog!!! É que estou no último ano de faculdade e as coisas andam meio corridas por lá ultimamente. Vai ser assim pelo menos até semana que vem. Sorry. Tentarei postar, mas será menos elaborado ok?! =D

Pra tentar me redimir, vou dividir com vocês minha angústia: EU QUERO ÓCULOS CARRERA PRA MIM!!! Infelizmente o problema não é o preço, não que dinheiro não seja problema [parcelamentos em 10x sem juros are a girl’s best friend], é que não tem pra vender nas óticas daqui. Já entrei em todaaas e nenhuma vende Carrera. Absurdo. Nem na Top Internacional.Aparece em vários clipes já notaram???

Até eles estão usando, fofuras…

Conheci uma moça que traz umas coisas dos EUA e ela tinha Carrera, mas não tinha os modelos que eu to querendo [quen, quen, quen, queeeen(o meu é com “q” tá?)]. Tem na Asos, quem se arrisca? Além dos 3 meses de demora, ainda tem a taxa =/ Tem também numa tal de Ótica Web, é nacional, mas mesmo assim, óculos é o tipo da coisa que a gente tem que experimentar né?

Escolhi [foi difícil porque são toodos lindos] dois modelitos pra vocês babarem comigo eheheheAlguém já viu pra vender por aí??? Me indica?

8 Comentários leave one →
  1. Marcinha permalink
    29/08/2010 2:08 AM

    mostra o modelo pro andré que ele traz! 😉 bjoooo

    • andre lima permalink
      01/09/2010 6:04 AM

      e verdade fala pra mim 😀 hahahaha a minha namorada comprou um desses na nossa ultima viagem, me passa o modelo q vejo pra vc 😀

      • 01/09/2010 6:48 AM

        poisé, eu pensei! só que o problema é o tamanho.. encontrei um Safari na Top do Amazonas Shopping, o problema é que era grande e a atendente não sabia me dizer que tamanho ele era pra eu te pedir um menor! =x

  2. Teddy permalink
    29/08/2010 2:39 AM

    não cai muito bem em mim, que tenho o rosto redondo, mas o modelo é lindo!

  3. Rayssa Leite permalink
    29/08/2010 4:13 PM

    hahaha.. mel se eu te falar q qnd viajamos o miqueias tv doidinho pra comprar um desse pra ele, tinha em tooooooodo lugar, mas eu nao deixei , disse q era = aqueles óculos daqueles veios do history chanel q dão o testemunho deles sobre o sarcofago de n sei onde, assim, nd contra ao History chanel, ate gosto muito, mas eu mesma achei esse óculos mto do esquisito apesar de ver mta gente usando nas europa!!
    bjocas mel

    • 30/08/2010 1:53 PM

      ahahaha tadinhoo Rah! deveria ter deixado, mas achei na Top do Amazonas Shopping, pena que era grandeee!!! =x

  4. 12/12/2011 6:51 PM

    na 25 tem a rodo replicas e similares..comprei um onde todo mundo acha q é verdadero…50 conto comprei iagualzinho do brad pit ae em cima

Trackbacks

  1. EIKE ABSURDA!!! « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

