CUPCAKES QUE ALIMENTAM OS OLHOS

Os Cupcakes são uma gracinha né gente? E dão sempre um charme em qualquer reuniãozinha com as amigas. Mas quem nunca encheu os olhos e quando provou, se decepcionou?

É, nem sempre esses bolinhos são pra alimentar a barriguéénha. De todos os que já provei por aí, a maioria era só bonito com exceção do Cupcake que a minha mãe fez pro aniversário da minha sobrinha. Tava muuito gostoso, bem fofinho e molhadinho. Delícia!!!

Bom, então para que não haja mais decepções, que tal usar Cupcakes? Sim sim, why not!?

  1. Brinquedo para montar;
  2. Caderninho de anotações;
  3. Capinhas para chaves;
  4. Cartão de aniversário;
  5. Chaveiros;
  6. Colar;
  7. Camisa;
  8. Ecobag;
  9. Pulseira;
  10. Fones de ouvido;
  11. Kit manicure;
  12. Pingente;
  13. Mochila;
  14. Pulseira com cupcakes de biscuit;
  15. Sapatilha;
  16. Pulseira prata;
  17. Sapatilha preta;
  18. Sandalinha infantil com fitinhas;
  19. Camiseta;
  20. Pulseira com pérolas;
  21. Sandálias;
  22. Cachecol vários cupcakes;
  23. Cachecol detalhe cupcake;
  24. Sandalinha pra bebê;
  25. Sapatilha rosa.

Você já deve tá se imaginando chegando na sua manicure com esse kit hein!? ahahaha e ainda puxar o iPod e ouvir suas musiquinhas com esse fone de ouvido. Foram os que eu mais amei.

Bjos

Anúncios

3 comentários em “CUPCAKES QUE ALIMENTAM OS OLHOS

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s