Skip to content

MEU COLAR DE LACINHO

01/09/2010

êêêê 😀 enfim comprei um colarzinho de lacinho pra mim!

Ontem vi umas semi jóias que me deixaram encantada! Pedi pra moça me deixar tirar foto pra compartilhar com vocês. São folheados de excelente qualidade e o mais importante, são acessíveis a estudantes [eheheh tenho que encontrar outra desculpa pra pechinchar =x]

Escolhi as que mais gostei pra mostrar vocês. Os de pedrarias:

As rosas:

Aaaah essa pulseira é linda, e vem com um pingentezinho de coração que deixa mais charmoso ainda! Colarzinhos:

Esse colar do meio é 3 em 1. É super fofo e delicado. O primeiro é um ponto de luz. E, por fim, os lacinhos:

AAaah eu tava louca por um colar assim. Aproveitei e levei também o anel! To apaixonada por eles!!!

Se vocês quiserem dar uma olhada, ela vai até sua casa, o nome dela é Auxiliadora e os tels são 8121-1675 [TIM] ou 9122-1675 [VIVO].

E vocês gostaram das minhas comprinhas?

Bjs, comenta!!!

p.s.: Amanhã tem look da inauguração do Spazio Galleria, fiquem ligadas!

8 Comentários leave one →
  1. Emilia Catingueira permalink
    01/09/2010 2:12 PM

    Achei td lindo e de muito bom gosto, sabias? Adoro brincos e esses estão chic”s e formosos!!! Arrematei alguns e um colarzinho lindo, lindo, lindo… fiquei apaixonada pelas minhas comprinhas… e ela ainda dividiu o pagamento ha ha ha … estou louca para usá-los!!!! Vamos dar uma saidinha hj???? Chama o Pedro … eu pago o lanchinho rsrsrsrs

  2. 01/09/2010 2:24 PM

    quero ir pro lanchinho também. HUAHAUHA

    menina, achei lindo o colar e o anel de pedra a azul. o anel deve ficar super delicadienho. posta foto quando usar, rum. beijos

  3. Paula Garcia permalink
    01/09/2010 2:44 PM

    Ahh depois te mostro um monte de coisa que eu tenho de lacinho! Sou facinada por eles hahaha
    Obrigada pela presença ontem, adorei te ver!
    ;**

  4. Nicole Nina permalink
    01/09/2010 6:16 PM

    aaaah, atoron lacinho, de verdade! eu tenho um monte de coisas em lacinho, acho super fofo e bem feminino! 🙂 aquela pulseira tb tá um charme, bom goooooosto hein Mércia! parabéns pelo blog prima, beijão :*

  5. Marcinha permalink
    01/09/2010 8:30 PM

    será que ainda tem?! quero um de cada, por favor!

  6. Renata permalink
    02/09/2010 1:20 AM

    Eu quero lacinhos, quero um igualzinho o seu
    Beijaaao

  7. Sasha permalink
    02/09/2010 5:01 PM

    Como eu sou apaixonada por lacinhos, amei tuas compras… Quééérida, acho que tu vais ter que me emprestar! hahahahahaha Já quero um igual pra mim! 😀 :*

Trackbacks

  1. LOOK DO DIA: POSE DE BLOGUEIRA « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

