Skip to content

CROPPED TOP

07/09/2010

Nos anos 90 as camisetas larguinhas e cortadas foram a sensação. Será que essa moda voltou? Bom, se vai pegar eu não sei, mas que já vi vários modelitos em muitas lojas, isso eu vi!

Cintura alta e barriguinha de fora não é pra qualquer uma, por mais que o short/saia/calça cubra toda ou a maior parte da barriguinha, tem que tá preparada né!? Mas pra quem não está de bem com a academia, dá pra se adaptar: colocando uma camiseta básica por baixo.Na minha opinião esses tops são bem bacaninhas, principalmente por causa desse calor que ronda nossa cidade. Quem ousa???

Bjos

10 Comentários leave one →
  1. 07/09/2010 2:29 AM

    ja falei um tempo desses, que parece que cortou a camisa pra malhar. essa moda acho que eu não pego hahaha

    :*

  2. Marcinha permalink
    07/09/2010 2:46 AM

    Eeeeeuuuu…

  3. Renata permalink
    07/09/2010 6:20 AM

    Não sou fã de barriga de fora não… mas se tiver tudo cobertinho como algumas das fotos acima, posso até arriscar
    bjo mel

  4. Ana Luísa permalink
    07/09/2010 2:49 PM

    Já usei e acho que vai ser uma it-shirt!! Com a camiseta branca por baixo é claro! rs

  5. Chris permalink
    07/09/2010 6:15 PM

    acho isso tãããããão anos 90, tão barrados no baile.
    não dá não uahuah

  6. 08/09/2010 2:56 AM

    Ih… eu nem curti essa marmato.. mas vamos ver… pode ser q eu mude de idéia como com as Clogs! =*

  7. 08/09/2010 6:12 PM

    Ai não consigo topar usar com a barriga aparecendo… Clog eu aceito, agora barriga de fora e salto acrilico nãaaao, haha

  8. Rayssa Leite permalink
    09/09/2010 8:16 PM

    q q são clogs??

Comentar este Artigo

