Skip to content

OS CRISTAIS DE PRADA

09/09/2010

Todo mundo já viu e xingou mais do que o suficiente a última coleção Prada que envergonhou profundamente a todas nós, fãs, que esperamos ansiosamente pela próxima tendência que estará nos nossos pezinhos. Pode até ser que eu morda minha língua, mas acho meio difícil as nossas sapatarias brazucas, que se inspiram nas grandes marcas, reproduzirem os saltos de acrílico. Até porque quem se habilita a usar esse terror?Mas o que me deixou feliz foi ver que as jóias se salvaram e o cristal, que não serve para os pés, embeleza o pescoço.Eu adorei, mas quem sou eu pra puxar $895 para ter um desses? Visitando o blog Glam4You, vi a Naty usando um colar muito lindo e ela explica até onde comprar o inspired 😉Achei muito bacana [gírias amazonenses mode on]. Massss se você faz o tipo DIY e adora se aventurar, mãos à obra.

No blog LoveMaegan ela mostra como fazer o seu próprio Prada Inspired! Demais né gente!?

6 Comentários leave one →
  1. 09/09/2010 5:29 AM

    preferi nem olhar as sapatilhas e ver logo os colares haha

    ja queeeeero o/

    :*

    • 09/09/2010 5:33 AM

      assustadora né!? essas sandálias me lembram as caboquinhas que aparecem no forró com calça da gang e sandália de salto de acrílico!

  2. Ana Luísa permalink
    09/09/2010 12:29 PM

    realmente… eu tenho que concordar desses tamancos! rs mas os colares estão com tudo..

  3. Rayssa Leite permalink
    09/09/2010 8:13 PM

    Meninas mas que sapato é esse, q q isso?? tamanco, sandalia sei lá. A vida inteira mame me ensinou que só as piri profissionais usavam isso ( com todo respeito ao modo de vida)!!
    Mas é difícil de aceitar. Mas qnto ao colar já estou separando minhas correntinhas para me aventurar ao #doyourself ! amey
    Bjocas

  4. Renata permalink
    09/09/2010 11:01 PM

    Os colares estão lindos mesmo, pena que nao tenho nenhuma habilidade manual pra me arriscar e fazer parecido e muito menos $$ para comprar, então espero que sejam copiados e eu compre por um preço mucho camarada uahuaa.
    E o sapato da prada, tem um loja no manauara em frente do banco bradesco que vendem similares, tenha seu prada por uma pechincha hehehe
    bjo mel

  5. 09/09/2010 11:50 PM

    nossa, essas sandalias são o próprio terror.. creeeedo!! muito marguta pra minha cabecinha.. ahahahahahaha..
    mas em compensação, os colares.. aaaiii.. chega os olhinhos brilham! hehehehe

    ;**

Comentar este Artigo

