Skip to content

O CLOSET DOS SONHOS

11/09/2010

Quem já ficou com raiva do seu guarda-roupa ou porque não cabia mais cabides ou porque a gaveta não fechava ou porque ele não vinha com o devido espaço para armazenar todos os seus sapatos?

Vamos sonhar com o closet perfeito???

Se personagem tem muita roupa, imaginem as celebs!!! E haja closet pra guardar tanto look 😉

Eu queria ter a tecnologia da Cher e o espaço da Christina Aguilera! #sonho

14 Comentários leave one →
  1. 11/09/2010 5:00 AM

    gosto dos modelos mais simples e clean.. o da Fergie me apetece! haha 😀

  2. Ana Luisa permalink
    11/09/2010 6:31 PM

    tuudo branco e com prateleiras e bancada de vidro seria demaais! rs sonhoo

  3. Renata permalink
    11/09/2010 11:05 PM

    Uma coisa que nunca entendi em closet de famoso. Eles tem um zilhão de sapatos e claro não dão conta de usar td sempre. Pq não fazem armários cheios de pratileira com porta de vidro para proteger o armário. Deve ficar tudo empoeirado não. E se o problema é chulé, usa’, dá uma limpadinha e deixa respirar, aí sim guarda no armário.
    Sempre me perguntei isso .
    Bjo mel

    • Renata permalink
      11/09/2010 11:07 PM

      * correção: a porta de vidro protege os sapatos e não o armário …hehehe

  4. 12/09/2010 3:49 AM

    Oh gosh, dificil, mas acho que iria querer o espaço do da Xtina, ou parecido, bem boudoir, com tudo da Anna Dello Russo. Pouco, right? hauahaua

  5. regatabranca permalink
    13/09/2010 9:57 AM

    Afff! Morri!
    Meu sonho totalmente de consumo!
    Nem sei qual foi o meu preferido… Talvez o da Nicky!

    Bjsss

  6. Estilos Conectados permalink
    13/09/2010 1:22 PM

    Ai, que coisa linda! Me dá ate uma tristezinha ao olhar para o meu simplório guarda roupas! Rs

    😛

    Beijo!

  7. 13/09/2010 5:41 PM

    Rachel Zoe, posso morar no teu closet? Pago conta de água, luz…ôôô sonho!

    http://www.fashiondesejo.blogspot.com

    :*’s

  8. itscaah permalink
    13/09/2010 11:34 PM

    Querendo já o da Nicky Hilton, adorei o closet e imagine as roupitchas que nem devem ter ai dentro.
    xoxo

  9. Rayssa Leite permalink
    14/09/2010 1:18 AM

    hahaha.. rindo mt da correçao”o virdro protege o sapato e nao o armario”. Nossa o da Mariah parece uma loja de sapato, quantas botas e elas me parecem tao iguais. Mas concordo c a mel o da Aguilera ..uau!!

  10. 14/09/2010 4:42 AM

    Eu fico com o da Nicky Hilton
    adorei as portas de vidro 🙂
    Eu heeei de ter um closet!!! ahahahaha
    Gabi.

  11. 16/09/2010 3:24 PM

    o da mariah carey ficou gravado na minha memória desde a época que vi no MTV Cribs.
    é um sonho, é tudo, tem de tudo e eu quero, hahaha.
    beijins

    http://glamourzinhobasico.wordpress.com/
    @glamour_basico

Trackbacks

  1. UM CLOSET DE PATRICINHA « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

