Skip to content

A VEZ DO CROCHÊ

14/09/2010

Eu sempre achei que roupas de crochê fossem só pra vovozinha, acho que pelo fato de me lembrarem outros objetos feitos de crochê que enfeitam casa de vó [porta papel higiênico, beira de pano de prato e mais aquilo tudo que encontramos na Beira-mar de Fortaleza]

Mas de uns tempos pra cá, andei notando a constante presença dessa arte também no mundo da moda. Minha irmã [Izabel] chegou de Salvador e veio aqui em casa só pra me fazer inveja [branca] com um colete liiindo que ela trouxe, vou tentar fazer um Look do dia com ela hihihi.. Enquanto não sai, trouxe alguns looks:

Essa fotos me fazem realmente ter vontade de ir à Fortaleza só pra encomendar um vestidinho pra mim!

Além de ser super delicado, com apenas um detalhe, o crochê consegue dar um ar romântico a qualquer peça de roupa.Vale lembrar que quando a roupa for feita completamente de crochê como nas 2 primeiras montagens é necessário usar uma segunda pele por baixo pra não ficar cafona, nada de Lady Gaguismo e sair por aí só de sutiã e calcinha dando uma de piri né gente!? Por favor! A não ser que esteja usando a peça como saída de banho como a namorada do Orlando Bloom ali em cima 😉

bjs, comentem!

10 Comentários leave one →
  1. Rayssa Leite permalink
    14/09/2010 6:26 AM

    Ai fico sempre na espera de um novo post!!! uiii
    Apaixonei pela saida de banho da foto!
    Muito romantica
    bj mel

  2. PalomaGarcia permalink
    14/09/2010 8:15 AM

    Merciita, passando aqui pra dizer que a nova coleção Primavera Verão 2011 já ta chegou na M2 \o/ As peças tão liindas, vc tem q ver 😉
    Vamos receber novidades a semana toda! Ve se aparece e convida as amigas… Te espero lá! Beijos

  3. 14/09/2010 5:23 PM

    Menina arrazou,modestia parte também não gostava do crochê pois me lembrava a casa de mamãe “sua avó” com seus paninhos decorando a cozinha rsrsrs, mais de uns tempos pra cá tenho usado e fica super fashion!A-D-O-R-O!!!Bjs.

  4. 15/09/2010 1:11 AM

    lá na Hug Me tem uns coletes de crochê fofos
    🙂
    Gabi.

  5. Pedro Muniz permalink
    15/09/2010 1:19 AM

    amooooor….soh falto vc colocar a sunga de croche do cara do comercial da skol!!!!!

    essas roupas soh estao na moda por causa dela =P

    adocica, meu amor, adocica!!!

    ficou legal o post =*

    • 15/09/2010 1:29 AM

      haiuhaiauhauhauahau ai ai amor.. vc quer uma? vou comprar uma sunguinha de crochê pra vc!
      ;*

  6. Renata permalink
    15/09/2010 2:52 AM

    Nunca fui fã de croche, mais tem peças que não dão pra gente ficar babando né?
    Amei o colete marrom. Vou rever meus conceitos quanto a isso . hehe
    Bjo mel

  7. Marcinha permalink
    15/09/2010 11:12 PM

    kkkkkk… esse meu cunhado… adorei!

  8. regatabranca permalink
    16/09/2010 6:57 PM

    Pois é… Eu tb achava… Nunca diga nunca na moda, ne?
    O pior é que eu to louca por um vestidinho assim!

    BJSSS

Trackbacks

  1. CROCHÊ SEM FLORZINHA « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

