Skip to content

TOP VERÃO I: ESTAMPAS FLORAIS

16/09/2010

Com o verão [de todo dia aqui em Manaus] na porta, vêm as dúvidas: o que usar e como usar? Bom, resolvi então fazer um roteiro, já que a moda nunca esteve tão misturada! Sim, você pode usar quase tudo, basta ter o cuidado ao juntar as peças [roupas e acessórios], de forma a estabelecer um equilíbrio visual. Isso não quer dizer que tudo deve estar combinando. Combine ou descombine, quem tem que achar esse equilíbrio é você!

A primeira estampa será a FLORAL, bem a cara do calor ✿

As estampas florais dão um ar de leveza e são superfofas! E nesse verão, as inspiradas na famosa Liberty vem com tudo. Isso não quer dizer que as flores maiores estejam out dessa moda.

Vale lembrar que as peças florais já carregam bastante informação e devem ser combinadas com peças de cor única e sem muito detalhe!

Nem preciso dizer que sou fã da Chiara né?? eheheh qualquer roupa fica bem nela. E a Taylor Swift é a rainha dos florais, ela faz o estilo bem Girly Girl.

Mas o meu objeto de desejo por enquanto é essa bolsa que a Flávia tem na mão.

To doida por uma bolsinha dessa, não é linda?! ♥ Aliás, tudo de florzinha é lindo! Se alguém achar por aí, me avisa!?

bjos comenta!

P.S.: clica na imagem pra dar ZOOM.

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. Mali permalink
    16/09/2010 8:02 PM

    se eu soubesse q vc queria tinha procurado aqui no Rio! to voltando hoje! fui na Zara no Shopping Rio Sul e tinha muita roupa florida… uma mais linda que a outra…

    Beijo Mel

  2. PalomaGarcia permalink
    16/09/2010 8:17 PM

    geente, isso é um oxford florido?!? ARRASOUU! É mercita, tenho q concordar, a Chiara usa looks q eu suuper usaria 😉 E a bolsinha florida, ein? É um MUST! beijocas

  3. Marcinha permalink
    16/09/2010 9:56 PM

    mana, eu vi essa bolsinha na siberian de salvador… mas vê se tem aki!
    bjooo

  4. Emilia Catingueira permalink
    16/09/2010 10:04 PM

    rsrsrs essa bolsinha é mesmo a tua cara, minha filha… mas eu amei a clog floridinha!!! Linda né?
    bjs.

  5. 16/09/2010 10:36 PM

    adorei as peças floridinhas…….e o blog tb
    bjinhss

  6. Rayssa Leite permalink
    17/09/2010 12:24 AM

    eeei responde meu twitter .. e as perguntas da suas leitoras pfvr q ate hoje eu n sei q q é clog.. vou ter q ir no dr google msm! hehehe
    =*

  7. Renata permalink
    17/09/2010 4:00 AM

    Muito fofo, amei o vestido da Taylor Swift e a ultima bolsa linda de viver.
    bjoo

  8. regatabranca permalink
    17/09/2010 4:07 PM

    Adorei o post!
    To louca por coisas floreadas!!!
    🙂

    Bjsss

  9. Teddy permalink
    18/09/2010 1:48 PM

    sabe que eu compre um meia pata florar esses dias? to adorando! hehe beeijo!

  10. 18/09/2010 11:18 PM

    Taylor! To muito apaixonada pelo vestidinho dela, it’s sooo pretty ❤

  11. 19/09/2010 3:04 PM

    A Adriana do Trendy Tucumã tem uma igualzinha a essa ahahaha..é linda mesmo! Toda vez que ela usa eu não consigo parar de olhas ahhaha .
    Estampa liberty é um amor ❤ eu adoro
    Bjuus.

    Gabi.

  12. 26/09/2010 1:26 PM

    Méeerciaaa!!!
    É verdade! A Adribs tem essa bolsa! Exatamente essa! É mtoooo linda e ela usa p/ tudo quanto é lugar hahahahha trouxe dazorapa! =***

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: