Skip to content

TOP VERÃO II: ESTAMPA ÉTNICA

21/09/2010

Outro hit do verão é o étnico, antropológico, hipppie, indígena. Roupas com detalhes ou com esta estampa estão em alta. São conceitos bem parecidos, ambos buscam inspirações em povos nativos de vários continentes.




Com técnicas diversas, muitas utilizam o Ikat, uma forma de tecelagem em que o fio leva a coloração antes de ser tecido para criar padronagens desse tipo.

Com tecidos mais leves, as batas e camisetas com estampas étnicas podem ser usadas com jeans e sandalinhas rasteiras. Os acessórios geralmente são de tons mais terrosos como a variação de marrom e com preto ou, até para deixar mais moderno, com cores mais vibrantes.



bjos, comentem ;*

5 Comentários leave one →
  1. 21/09/2010 9:53 PM

    Ahh eu procuro tanto por um vestidão desse mas não encontro um que eu goste em mim. É triste! :/
    ;**

  2. Renata permalink
    22/09/2010 4:05 AM

    Amei o vestido da Blake Lively.. o amaralo com o azul.. dessa forma eu super amo.
    Porém como um todo eu passo essa moda, não sou mto fã não, nunca fui

    beijao meeel

  3. regatabranca permalink
    22/09/2010 1:33 PM

    Serena é a diva da etnia!
    Hahahah!
    Adorei as peças!!!
    BJsss

  4. 22/09/2010 1:34 PM

    Eu acho linda essa estampa!
    Super a cara do verão mesmo.
    Adorei seu blog.
    Beijos

Comentar este Artigo

