Skip to content

CELEB: KELLY OSBOURNE

22/09/2010

Minha gente o que houve com essa moça!? Tomou um chá de espelho! Alguém se lembra como ela era, como se vestia e talz???

É melhor enterrar o passado negro da vida da Kelly e só elogiar sua mudança. Eu to impressionada como as pessoas mudam, e fico muito feliz quando é pra melhor. Com a Kelly Osbourne foi assim, acho que era empolgação de idade.

Hoje, apesar de ainda dar umas tropeçadas tentando ousar, Kelly aparece muitíssimo bem vestida nos eventos além de estar super de bem com a balança!

Acho que ela está no caminho certo, ela já melhorou muito!!!

7 Comentários leave one →
  1. 22/09/2010 5:29 PM

    Mesmo o azul turquesa sendo forte, ficou lindo o vestido e combinou bem com o cabelo dela.
    Fazia tempos que não via fotos dela, fiquei impressionada, ela tá magrinha, rostinho fino e os tempos fashionistas de ‘papa don’t breach’ foram enterrados hahaha graças!
    ;**

  2. Renata permalink
    22/09/2010 11:35 PM

    É essa mudança é digna do discovery home health hahaha!!
    bjo

  3. 23/09/2010 1:30 AM

    Foi uma transformação muito digna!!!!
    Gabi.

  4. 23/09/2010 3:11 AM

    eu tenho um vestido preto e branco no estilo do dela… imitona hahahhaa

    • 23/09/2010 3:26 AM

      é mesmo!!! eu sabia que já tinha visto esse vestido em algum lugar, é parecido com um que tem no teu orkut xDD

  5. 23/09/2010 1:02 PM

    Ela agora tá muuuito diva!
    Resurgiu como fenix! Ta linda.
    Beijos :*

  6. Estilos Conectados permalink
    23/09/2010 2:48 PM

    Concordo contigo! Ela melhorou e muito! Mas creio que sejam as fases da vida né? Eu tb já fui adolescente roqueira rebelde do mal e agora estou mais sossegada! Ela amadureceu e virou uma linda mulher!

    Beijo!

Comentar este Artigo

