Skip to content

TOP VERÃO III: TONS PASTEL

23/09/2010

Meninas ontem fui dar uma de mestre cuca e afundei meu dedinho [o maior de todos, vulgo cotoco] com o pastel no óleo quente. Corri pra passar pasta de dente,  dizem que não ajuda, não sei se é psicológico, mas tá bem melhor do que ontem. Na hora ele ficou tão… fritinho! =x Não criou bolha [olha o efeito da pasta de dente], mas tá meio ardidinho. E o que é que vocês tem a ver com isso? É que eu não vou escrever muito porque é muito difícil ficar sem um dedo!

Continuando…

Sabe quando a gente quer clarear a tinta guache e acrescenta branco??? Pois o tom resultante é o Pastel. Nesse verão os tons pastel estão com tudo e nos remetem um ar de frescor, tudo o que queremos quando estamos debaixo do solzão não é mesmo?

Por não ter modelos para usar a roupa de tom pastel, optei por juntar somente os looks das celebs ok!?

O tom pastel é encontrado tanto em roupas quanto bolsas e sapatos e até em acessórios. Pelo fato do nude ser considerado um tom pastel, ele continua em alta.

Na minha humilde opinião, pra não errar na hora de compor o look, tom pastel combina com tom pastel, a não ser que o tecido seja estampado e traga cores fluo ou mais fechadas, aí dá pra usar com as cores presentes na estampa.

Bjs, comentem!

12 Comentários leave one →
  1. 23/09/2010 3:34 PM

    ai, eu amo. mas a mamãe vive falando que eu sou branquela demais pra usar cores claras. hahaha

  2. Maria jose permalink
    23/09/2010 3:53 PM

    Pastel combina com patel????? como assim??
    Que eu saiba Pastel combina com Caldo de Cana!!! heuiehiuheie

  3. regatabranca permalink
    23/09/2010 5:16 PM

    Adoroo tons pasteis… msm sendo branquinha, uso sempre!
    🙂

    Bjsss

  4. 23/09/2010 7:22 PM

    Adoooro um tom pastel, serei uma super adepta a ele neste verão =)

  5. Johanna permalink
    24/09/2010 4:32 PM

    aii mel, adorei teu blog.. nem sabia!

    eu sou total adepta de tons pasteis (sempre fui meio sem gracinha pra me vestir) adoro essas cores menos “cheguei”.

    aprovados os tons pasteis no verão =)

  6. Bruna permalink
    24/09/2010 5:03 PM

    Ai, eu adorei esse verão cheio de tons pasteis. Nunca fui chegada a cores fortes e to adorando poder usar um pouquinho de cor sem fugir do meu estilo…

    adorei o post! Beijos

  7. Renata permalink
    26/09/2010 4:02 AM

    Eu adoro cor clarinha,tom pastel, para mim são cores chic, bem fofa e romanticazinha .. e o bom éque as morenas podem abusar.
    Bjo mel

  8. Renata permalink
    26/09/2010 4:05 AM

    PS: quase todos os post eu vejo a Blake Lively. Convenhamos, ela se veste tão bem né
    SUPER aprovo as roupas dela.. e tô até agora com o vestido tribal amarelo e azul do post antigo na cabeça.

    xoxo Gossip Girl

  9. 26/09/2010 7:59 PM

    Tons pastéeeis, amo! de paixão!

  10. regatabranca permalink
    27/09/2010 2:50 PM

    Adorei o post!
    Adoro tons pasteis e uso sempre, msm sendo branquinha e ficanado uma coisa monocromatica: minha pele + tom pastel
    eheuheuh

    BJsss

  11. 06/10/2010 1:29 PM

    Amanda, LOL 🙂

Comentar este Artigo

