Skip to content

BATOM LARANJA

30/09/2010

Com a moda dos batons coloridos, não sei se vocês já viram que agora as cores são mega exóticas: verde, azul, até preto tem, mas isso deixa pra Vicky [adoro o blog dela ;)]. Depois que vi esse alaranjadinho, putz, vai pra WhishList!

Olha como fica:

Amay! Quero um bocão desse pra mim também people hahahaha Quem topa usar?

Beijos.

7 Comentários leave one →
  1. 30/09/2010 2:44 PM

    eu não! HAHAHAHHA
    minha boca é pequenininha demais pra ousar assim, mas é çlindão :*

  2. regatabranca permalink
    30/09/2010 3:34 PM

    Eu tenho um, mas usei poucas vezes…
    Acho bem legal, mas nao sei bem onde/como usar!

    Bjsss

  3. 30/09/2010 4:08 PM

    Até experimentei na loja da Mac mas não to muito acostumada, fiquei achando muito forte então optei por um laranja menos aberto

    ;**

  4. 30/09/2010 4:45 PM

    O máximo que eu consegui chegar foi no Vegas Volt ahahahahaha
    que pra mim já é uma grande evolução pq eu até pouco tempo nem
    usava batom =#
    Bjuus, Gabi.
    🙂

  5. Carlinha Menezes Leite permalink
    30/09/2010 5:27 PM

    Adoorooo a cor laranja, mas confesso q nao tenho coragem de usar esse batom nao … bjo Mercinhaa

Trackbacks

  1. DA BOCA PARA AS BOCHECHAS « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

