Skip to content

TOP VERÃO V: TRANSPARÊNCIA

07/10/2010

Com a moda do crochê e das rendas, que são roupas “respiráveis” e livres para serem usadas no verão, percebi que algumas blogueiras andaram se jogando no tecido transparente e sem forro.

 

 

A sensualidade está em alta e mais, pode ser usado no dia a dia. Claro que com o cuidado de não ficar vulgar. ATENÇÃO: transparência não entra em locais de trabalho, igrejas ou quaisquer outras ocasiões que exijam maiores formalidades.

E pra noite fica perfeito não é mesmo!? Não tem nem o que comentar!

 

 

Esse tecidos podem ser Tule, Organza, Crepe Chiffon, Musseline, Georgette… e ainda as malhas podrinhas 😉

Hey meninas, essa foi minha contribuição de hoje, espero que tenham gostado da idéia porque to louca por uma camisa igual a da Alexandra/Christina/Chiara! Alguém já viu por aí?

bjos, me avisem!

Anúncios
15 Comentários leave one →
  1. Maria jose permalink
    07/10/2010 4:42 PM

    Adoreeeeeeeiii….Eu tenho duas camisas dessas transparentes! Pena que sou meio gordinhaaa! =/// o q fazer nessas hrs??

    • 07/10/2010 6:25 PM

      olha, tenho uma toda de renda, e uso com uma camisetinha preta por baixo! Na Scala tem a chamada “segunda pele”, na cor preta também acho que fica bom!
      ;*

  2. Marcinha permalink
    07/10/2010 4:47 PM

    não, mas conheço uma pessoa que faz… kikiki… 🙂

  3. Raquel Motta permalink
    07/10/2010 6:00 PM

    Lindas Mércia,parabéns.Será que ainda posso usar????

    • 08/10/2010 6:29 AM

      claro que pode, hoje a Malu Mader estava com uma na Tititi 😉 e tem tbm as camisetas “segunda pele” que são bem fininhas, melhores que qualquer regata, que dá volume!

  4. 07/10/2010 6:27 PM

    hihihihi já tinha tudo preparado aqui pra mandar ela fazer, mas ela vai viajar =/ planos adiados! 😉

  5. Renata permalink
    07/10/2010 11:30 PM

    Não sou muito fã. =/
    bjo

  6. Sasha permalink
    08/10/2010 2:51 AM

    Essa viagem da “você sabe quem” acabou com os nossos planos né? hahahahah 😀 :*

  7. regatabranca permalink
    08/10/2010 7:27 PM

    Acho transparencia lindo! Tem quer ser na medida certa, tipo como nos looks que tu mostrou!

    Bjsss

  8. 09/10/2010 1:06 AM

    Que legal, tenho uma roxa que nunca usei, será que fica bom também?

  9. Rayssa permalink
    09/10/2010 8:45 PM

    nossa como a moda vai e volta semana passada eu me livrei de uma pretinha transparente que usava mil vezes qnd tinha meus 15 anos (conheci o miqueias usando ela). Eu passei adiante achando q tava mto veinha pra esse tipo de coisa, pq ela era mto transparente tipo a da Alexandra, sei lah, uso mais transparencia com rendinhas q dah uma disfarçadinha na transparencia!
    Bjocas mel

  10. 10/10/2010 1:28 PM

    Adorei o look da Hayden e da Sabrina!
    Muito bonitos!

    http://www.teliganadica.wordpress.com

  11. 12/10/2010 2:15 PM

    A Hayden tava liiiiinda, ameeey o loo, sensacional! Eu tenho so uma blusa da topshop que é semi transparente, ja comecei a abusar dela nos ultimos dias, haha, beeeijo

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: