Skip to content

PEZINHOS DELICADOS, SAPATOS EXAGERADOS

13/10/2010

Ao lado dos melhores desiners, existe um que vem ganhando espaço nos meus sonhos! Não, não é Christian Louboutin, nem Giuseppe Zanotti e nem Alexander McQueen. Dessa vez voei mais baixo, apresento-lhes JEFFREY CAMPBELL!

Seus sapatos, ou melhor, suas artes são facilmente identificadas, porque seus sapatos não são nem um pouco delicados, aliás a característica principal do JC é justamente essa: saltos altíssimos, geralmente grosseiros e visualmente pesados. Peguei duas fotos da Chiara Ferragni [de novo ela? explico: adoooro ela!]

 

 

As mulheres que calçam os sapatinhos JC são super estilosas, afinal, são modelos nada comuns:

 

 

Mas calma, separei alguns modelitos que eu usaria 😉

 

 

Ah faltou eu explicar o “voei mais baixo“, essa é outra característica [importantíssima] do JC: o preço! Os sapatos [com exceção das botas] custam, em média US$150,00 [R$270,00], um preço relativamente acessível, visto que um sapato bom, de marca nacional custa mais ou menos isso. Tá de malas prontas? Então fica a dica!

Ahhh um JC nos meus pezinhos!!!

Beijos, comentem!!!

7 Comentários leave one →
  1. regatabranca permalink
    13/10/2010 11:04 AM

    Ih… Nao gosto nao! Prefiro sapatos mais leves, afinal o verão ta chegandooo!
    🙂

    Bjsss

  2. Emilia Catingueira permalink
    13/10/2010 3:55 PM

    Adoro oncinha desde o tempo em que era “cafona, brega usar oncinha”, por isso, só usaria os modelitos dos felinos rsrsrsrs
    Bjs.

  3. natasha permalink
    13/10/2010 11:40 PM

    AMEIIIIIII… já quero!!! Ei mérciaaaaa parabéns pelo blog , estou sempre vendo as novidades.. E tu tá por dentro hein amiga… =***

  4. Renata permalink
    14/10/2010 5:08 AM

    Eu gosto desse tipo de sapato bruto. Mas na hora de usar eu fico super na dúvida. Talvez com uma overdose de looks eu me acostume e não tire do pé né?
    Ps: adore a menina do Blond Salad. Adorei os looks dela
    bjo mel

  5. 14/10/2010 8:52 PM

    Amo de paixão o trabalho do Jeffrey! Divinos os sapatos!

  6. PalomaGarcia permalink
    14/10/2010 9:40 PM

    Gostei de alguns, Mercita! Os q vc selecionou tem mais a ver com o meu gosto tb 😉 o oxford lá em cima tb dá um look bem legal!

    P.S.: lembrando que msm com a chegada do Verão (aaaaah…o Verão! ;}), os sapatos com o look “pesado” Continuam em alta! Um pouco mais abertos, maaas ainda são bombação!

Comentar este Artigo

