Skip to content

PRESENTINHOS DE DIA DAS CRIANÇAS

14/10/2010

Oi meninas, eu sei que to atrasada com esse post, mas é que meu dia das crianças foi meio corrido. Fui almoçar na casa da minha irmã e quando voltei pra casa já era à noite e não rola fotografar só com a luz do flash nean!? [aprendi com meus tios, dois tem um fotógrafo dentro de si e um é fotógrafo profissa], então deixei pra fotografar ontem de manhã meus presentinhos!

Vocês devem estar pensando que nem sou mais criança pra ganhar presentes dia 12. A questão é que para os nossos pais somos eternas crianças S2.

Todo ano mamãe me dá presente, nem que seja uma lembrancinha e esse ano não foi diferente, ganhei o dvd do Pequeno Príncipe! Que meigooo!!! Amay!

Diferente aconteceu com meu pai, ganhei presente dele esse ano êêêê! Na verdade foi porque saí com ele pra comprar os presentes dos meus sobrinhos e acabei pegando a rebarba ehehhehe

Eu tava doida por um salto nude e sapatilhas são sempre bem-vindas! Também adorei!

Beijos meninass!!!

5 Comentários leave one →
  1. Marcinha permalink
    15/10/2010 1:01 AM

    eu não ganhei! 😦 snif!

  2. Renata permalink
    15/10/2010 1:58 AM

    Eu quase comprei teu sapato nude, mas tinha esquecido o VISA da patroa em casa.
    Amei a sapatilha azul.
    Bjo mel

  3. Mali permalink
    18/10/2010 7:43 PM

    amei o nude. so nao levei no dia pois tua mae disse que qualquer coisa peço emprestado de ti hahauhauhau 😡 a vovó comprou pra mim um salto alto preto. adorei! se quiser também, é só pedir..

    beijo mel :******

Trackbacks

  1. LOOK DO DIA: FESTA DE NOIVADO « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

