Skip to content

DIQUINHA DECOR: ARRANJO DE LAVANDA

18/10/2010

Hi people!!!!

Como foi o final de semana? Eu peguei uma gripe chatinha =/

Bom, hoje eu trouxe pra vocês uma dica de decoração, siiim decoração! É que eu, minha mãe e minha irmã visitamos uma loja muito fofa e minha mãe se apaixonou por um arranjo e quando perguntou preço, a moça disse que era decoração da loja, não estava a venda. Resumindo, mamãe insistiu tanto pra comprar os tais arranjos que a dona da loja disse que faria pra ela sob encomenda porque aqueles já estavam lá há algum tempo ahahaha

Enfim ficaram prontos os arranjos e olha só que fofos que eles são:

 

 

 


.

 

Um mimo não é? Mamãe tem bom gosto 😉

Essa é uma boa opção pra quem tem um vidro e não sabe como decorar, além do mais, ainda leva um belo de um arranjo de flores de lavanda que foge um pouco do estilo dos arranjos comuns.

Agora ninguém vai mais dar de cara nesse vidro aqui em casa 😀

Beijos e boa semana!

 

Loja: House of Papers Embalagens e Presentes

End.: Rua Natal, 430 – Adrianópolis – Manaus – AM

16 Comentários leave one →
  1. Marcinha permalink
    18/10/2010 3:46 PM

    ficou lindo!!!! amei, amei, amei! vou querer pra minha casa nova! 😉

  2. Chris permalink
    18/10/2010 3:58 PM

    Ficou liindo, Mércia!
    o bom é que agora ninguém mais dá de cara no vidro né? uhauhauhauha
    beijo

  3. 18/10/2010 4:46 PM

    ÓTIMA a idéiaaa! Dá um visual incrivel!

  4. regatabranca permalink
    18/10/2010 7:20 PM

    Adoreiii! Diferente e chic!!

    BJsss

  5. Mali permalink
    18/10/2010 8:02 PM

    que lindo. adorei! e como disse que Cris, pelo menos ninguem bate mais a cara no vidro kkkkkkkkkkk.

    beijos

  6. Emilia Catingueira permalink
    18/10/2010 9:20 PM

    Que fofuLa!!! Adorei. Hi…. Mércia, como valorizou o ambiente, hem? Achei mt legal!!! Vamos esperar o arranjo do Natal…

  7. Sasha permalink
    19/10/2010 3:49 AM

    melhor assim mesmo… assim pessoas lesinhas como EU não dão mais com a cara no vidro! hahahahahah
    tá uma graça, fresco fresco! :p

  8. Sasha permalink
    19/10/2010 2:37 PM

    é muito boa essa ideia mesmo… assim, pessoas lesinhas como EU não dão mais de cara naquele vidrinho assassino! hahahaha :p

  9. Chris permalink
    19/10/2010 7:00 PM

    a sashuria já se entrega né? uahuahua
    beijo

  10. PalomaGarcia permalink
    19/10/2010 7:34 PM

    pq mulher gosta taanto dessas frescurinhas?! hehe ta fofíssimo, Mercita! :}

  11. marise permalink
    17/05/2011 1:42 PM

    Oi… lindo esse arranjo,vc pode me dizer de que é feito esse suporte(cone) obrigada.

    • 17/05/2011 9:16 PM

      Oi marise, é um papel perolado e é grosso e levemente texturizado com listras, lembra aqueles envelopes de convite de casamento sabe!?

  12. marise permalink
    17/05/2011 11:02 PM

    Oi… então eu estava achando mesmo que era papel,mas como esta muito bonito, eu fiquei meio na duvida,vou tentar fazer um pra mim,obrigada mais uma vez

    • 18/05/2011 12:42 AM

      Por nada 😉 Oh, dentro tem papel de seda pra encher e deixar as flores mais altas, pra poder aparecer a parte do caule e folhas melhor!

  13. Margatreth Yamane permalink
    06/01/2013 5:04 PM

    lindo !!!!

Comentar este Artigo

