Skip to content

LOOK DO DIA: SAMARA BRITO

19/10/2010

Meninas esse final de semana foi o noivado de uma grande amiga minha e estava eu lá sentadinha esperando a hora “H” [do pedido], quando entra no salão a Samara toda trabalhada no laranja verão!!!

 

 

Cabelo loiríssimo, brinco laranja, vestido laranja e sandália laranja: na hora veio na minha cabeça uma Barbie que eu tinha [tenho!] quando era pequena.

Tenho um certo amor até hoje por Barbie, nunca deixei minha mãe doá-las. Desculpa mas nenhuma criancinha cuidaria tão bem delas como eu! Aliás, quando chego nas lojas de brinquedo e dou de cara com a Barbie Heidi Klum confesso que queria ser criança só pra pedir do Papai Noel uma pra mim ahahahahah

Continuando, não contei outra, pedi pra fotografar a Samara pra mostrar pra vocês e ela gentilmente [com sotaque paraibano, adogooo!!!] deixou êêê 😉  Quando cheguei em casa corri pra fotografar minha Barbie estilo Samara ahahahaha

 

 

Brinco rosa, vestido rosa, sapato rosa, cabelo loiríssimo e de franjinha. Girls relevem a franjinha dela que tá meio esturricada, essa Barbie deve ser debutante! [ou mais de 15 anos]

 

Samara veste:

Vestido: Absoluta

Sandália: Absoluta

Brincos: esqueci =x

 

Obrigada Samara pela participação no blog 😉

Beijos, comentem!

7 Comentários leave one →
  1. Adri permalink
    19/10/2010 2:59 PM

    Elas tão no mesmo estilo mesmo rs
    querro um sapato desse
    parabéns

  2. Marcinha permalink
    19/10/2010 4:13 PM

    adorei o post, mana! e a samara então… toda trabalhada no style! parabéns!!! 🙂

  3. 19/10/2010 5:27 PM

    hahahahahaha
    tá igualzinhaaaaaaaaa

  4. PalomaGarcia permalink
    19/10/2010 7:18 PM

    até o bronze ta igual 😉 hehe gostei do post, Mercita! Apesar de estar tudo “combinandinho” (q eu não curto mto), esse look eu gostei! Ela optou por uma cor apenas, mas uma cor forte e o bronze deu sentido ao look beeem verão …Tai! Até tirei meu preconceito qnto a looks combinandinhos 😉 valeu, Mercita!

  5. Rayssa permalink
    20/10/2010 5:26 AM

    Nao sei, look muito marcante, para meu humilde gosto! huehuehue
    Mercia, vc vai guardar essas barbies pra sua filha, e qnd ela ganhar a primeira coisa q ela vai fazer e tirar a cabeca fora! kkkkkk
    Bjos

  6. 20/10/2010 5:38 AM

    adorei o blog! nao conhecia 🙂

  7. Mali permalink
    20/10/2010 7:55 PM

    gostei do look.. mas não usaria.. é muito cheguei 😛
    adorei a comparação com as Barbies. tu acredita que nem sei se ainda tenho as minhas? hahahahh se eu tiver alguma eu te dou, ja que voce curte.. porque por mim pudia tudo ir pro lixo 😡

    beijo mel

Comentar este Artigo

