Skip to content

HOJE É DIA DE FESTA

20/10/2010

Gente hoje é dia 20 de outubro! É o meu aniversário!!!

Mil felicidades e amor no coração

Que a minha vida seja sempre doce e emoção
Bate, bate palma que é hora de cantar
Agora todos juntos vamos lá

Parabéns
Parabéns
Hoje é o meu dia
Que dia mais feliz

 

Minha listinha de presentes vocês encontrarão na Folic tá? 😉 Pegadinha do Malandro!!!

Curiosidade [?]: pra quem não sabe, o mercia2010 surgiu daí – 2010=20/10=20 de outubro – e não o ano de 2010 como todo mundo pensa! Em 1930 quando criei minha conta hotmail, já existia mercianery e mercia.nery, então pensei: por que não colocar o nome+data do aniversário? E assim, todos os LOGINs surgiram iguais [orkut, facebook, wordpress, globo.com, enfim, todos os meus registros online!]

Beijinhos!!!!

4 Comentários leave one →
  1. Mali permalink
    20/10/2010 7:50 PM

    parabens prima linda. te amo amo amo amo mtmtmtmt!
    desculpa ae que eu sabia que o 2010 era do teu niver hihihihihihi i’m phoda!
    enfim, felicidade amor sucesso e muuuuuuuuuuuita saude.
    te amo demais.
    beijos,
    malinha

  2. Marcinha permalink
    21/10/2010 12:16 AM

    te amo, mana!

  3. Emilia Catingueira permalink
    21/10/2010 1:47 AM

    Filha querida!!!!
    Saúde, Amor, Sorte, Sucesso, Dinheiro $$$$…
    Nesse dia tão feliz, quero sessejar com mt alegria e um presente te ofejar, linda flor
    do jardim do meu coração!!!!
    Deus te abençoe e Nossa Senhora te proteja sempre!!!!
    Te amo.

  4. 21/10/2010 7:40 PM

    Congrats babeeeeee! olha meu blog e depois me manda um e-mail! haha beijoss

Comentar este Artigo

