Skip to content

NEWS RENNER

25/10/2010

Passei na Renner e peguei a revista da nova coleção, conclusão: Tá maravilhosa! É cada peça, cada estampa!

A Renner saiu na frente, já passei pela C&A que estava com tudo na última coleção, mas decepcionou nessa, tá pobrinha, pobrinha.

Resolvi mostrar pra vocês as peças que mais gostei, são peças-chave.

[Clica na imagem pra aumentar!]

  1. Body Estampa de Cerejinhas: quem é que não acha cerejinha fofa? Poisé, não tem como não se apaixonar, inclusive comprei o macaquinho de cereja que tá na revista [se quiser, corre! Porque, comigo, compraram 3 meninas];
  2. Clutch Tressê Nude: quer acessório mais trend que esse: carteira+o clássico tressê+tom pastel?;
  3. Lenço Estampa de Coraçãozinho: o lenço pode ser usado de várias formas: como cinto, na cabeça, pra fazer detalhe na bolsa… use a criatividade!;
  4. Calças Restart: suuuper em alta, as calças coloridas dão um up em qualquer t-shirt!;
  5. Saia Oncinha: enfim a Renner resolveu largar as saias de escritório [cinza, preta e risca-de-giz]. A estampa de oncinha virou um clássico. Vamos aproveitar;
  6. Short Bolsos de Fora: sôôÔuper na moda, pode comprar sem nenhuma dúvida, ainda não tenho o meu porque ainda não encontrei por aqui;
  7. Saia Florida: adorei essa saia, mais uma estampa autêntica da Renner.

E tem mais, vestido de babadinhos, batas de tudo quanto é jeito, bolsas e sapatos em tom pastel. Corram porque as roupas já começaram a chegar 🙂

obs.: Relevem a qualidade das figuras, as fotos ainda não estão disponíveis no site, aliás o site nunca tem coisas bacanas, quem será que escolhe as peças pra fazer o upload? Até eu escolheria melhor!

Boas compras girlz!!!

6 Comentários leave one →
  1. Estilos Conectados permalink
    26/10/2010 5:57 PM

    Adorei esse shorts! Quero um pra mim poxa! *-*

    beijos!

  2. Marcinha permalink
    26/10/2010 10:41 PM

    Eu tenho uma calça “restart” verde-limão! Além de ser linda é super confortável e veste super bem! Adogooooo…

  3. Renata permalink
    27/10/2010 12:15 AM

    O item numero 2 eu amei.. eu fui lá tinha só 2. É linda. Pena que tem tipo um cristalzinho sei lá o que era.. que fez eu desistir da bolsa hehehe
    bjo mel

  4. 30/10/2010 12:28 AM

    Eu desisti pq ela é prata! E custa 69 eu acho… =*

Trackbacks

  1. CALÇAS COLORIDAS « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

