Skip to content

BRILHO, BRILHO, BRILHO!!!

27/10/2010

Tem coisa melhor que usar uma roupa cheia de brilho? Eu adoro! Brilho para o dia ou para a noite, o brilho cabe em todos os horários, só depende da seguinte pergunta: Pra onde é que você pensa que vai?

Se for à noite, é muito mais fácil, joga um vestido todo de lantejoulas que você está pronta pra qualquer festa, seja balada, casamento, aniversário ou até um jantarzinho mais sofisticado.

 

 

Mas, e de dia peruas!!? Como faz? Calma, montei alguns looks para usar de dia. Cada um deles, tem uma peça-chave com muito brilho:

As cores “conversam” entre si, coloquei o anel e o colar mais pesados e o brinquinho vermelhinho pra animar!

 

Hum, um look mais formal, básico e delicado, pra ir trabalhar quem sabe!

 

Amei esse mocassim, o look foi feito direcionado pra ele! Olha o detalhe do lenço na bolsa, é pra fazer um charminho 😉

 

T-shirt 5Preview + sapatilha bailarina YSL + bolsa Mulberry + óculos Rayban… poooft Acordei!

Serviu de inspiração?

Beijos, comentem!

12 Comentários leave one →
  1. natasha permalink
    27/10/2010 4:54 PM

    AHAZOUUUUU!Menina eu uso muito brilho de dia …. É mais ou menos isso aew, sempre tomando cuidado pra não exagerar e parecer um vagalume… Mas quem é fashion é estilo de vida mesmo e ficar antenada nas novidades!
    bjocas

  2. Tainah permalink
    27/10/2010 5:15 PM

    Acordamos
    auhauhauahua
    amei os looks =)

  3. 27/10/2010 5:18 PM

    Prima amo seu blog é fantastico.
    Já estou indicando as minhas amigas!!
    Beijos

  4. PalomaGarcia permalink
    27/10/2010 8:23 PM

    Ae, Mercita! Gostei da dica 😉 …usaria o da sapatilha e o da blusa FÁCIL! beeijos!

    PS: chegou MAIS NOVIDADE NA M2! Ta cheio de peças lindas e td cm o preço “amygo” :} Passa la!

  5. Rayssa permalink
    28/10/2010 3:08 PM

    Arrasou mesmo, mas acho q esse look da sapatilha foi feito pra mim! huehuehuehu
    bjocas mel

  6. 29/10/2010 1:53 AM

    Adoraveis os looks !
    E a Jessica Alba ( minha chará haha ) arrasou nesse vestido com ombros estruturaveis.
    beeijos
    Alba

  7. Renata permalink
    29/10/2010 4:37 AM

    Lindo mesmo. Amei o segundo e o penultimo look muito, na verdade usaria todos numa boa.
    E ps: eu toh de olho numa saia igual do primeiro look, pelo menos já tenho ideia de como usar.
    Bjo mel

  8. 29/10/2010 7:54 PM

    Aham, por isso ando pesquisando para nao ter problema com os meus
    beeijos

  9. 30/10/2010 12:24 AM

    Eu to mtoooooo afim de uma saia de paetê!!!! p/ usar com camiseta na balada hahhahahah
    Acho mtooo lindo!
    Adorei os looks que vc montou! Principalmente o primeiro!
    =***

  10. 31/10/2010 9:32 PM

    Necessito muito de tudo isso! haha, amanhã vou tirar fotinho com uma jacket de paetes que tenho scaaaandal!

  11. regatabranca permalink
    31/10/2010 10:27 PM

    Amooo brilhooo!
    Adorei os looks que tu montou!

    Bjsss

Comentar este Artigo

