Skip to content

HALLOWEEN NA FIRE

01/11/2010

Meninas, o blog vem passando por um probleminha técnico: internet mode off 😦 Simplesmente to usando uma internet lenta e esse post vai sair na marra porque a internet rápida de vez em quando cai e por isso desde quinta-feira esse blog está jogado às traças. Mas aproveitando o clima de abandono+traça+teia de aranha, vou falar do Halloween da Fire que aconteceu nessa última quinta-feira.

 

 

Pra quem não é daqui, eu explico, a Fire é uma buatchy nova aqui em Manaus. Acho que não tem nem um mês que ela inaugurou. A proposta é qualidade com preço razoável. Eu tava louca pra conhecer porque pelo marketing, realmente seria uma inovação nos quesitos iluminação e som. Aqui você saberá mais sobre a estrutura da Fire.

Minha opinião: A Fire superou minhas expectativas. Sobre o som, vou confessar que não entendo muito não, mas toda a decoração e as luzes de LED espalhadas por toda a boate são de altíssima qualidade.

Ao som de Kleber Romão que comandou muuito bem a primeira parte da festa e DJ MILK [ou MLLK?]. Só o fotógrafo que não foi com a minha cara ¬¬ umas 3 vezes ele pediu pra tirar foto e quando eu ía tirar a máquina do pescoço, ele simplesmente ía embora #ALOCKA porque né gente, ele queria que eu saísse na foto com uma câmera pendurada no pescoço??? #NOWAY

É lóóógico que se eu levei a máquina é porque fiz alguns cliques pra mostrar pra vocês 🙂 Girls in Black


 

*Destaque pra Lyvia gente que também tem blog 😉

Obrigada pelos cliques meninas!

Beijos, comentem!!!!

Fire: Site, Facebook, Twitter.

7 Comentários leave one →
  1. Yasmin Alfaia permalink
    01/11/2010 6:00 PM

    eu não saí muito legal na foto… mas maquina não faz milagre hehe, e reforçando o que você disse, a fire é boa mesmo, a estrutura, aparelhos, tudo… ah seu modelito estava lindo, beijos!

  2. Tainah permalink
    01/11/2010 6:04 PM

    mércia mt fotógrafa o/

  3. 01/11/2010 6:22 PM

    Obrigado por nos indicar em seu Blog.

    atenciosamente,

    Equipe Manaus Night

  4. 01/11/2010 11:51 PM

    só as cocotsiiiinhas! 🙂

  5. Lidianne permalink
    02/11/2010 2:24 AM

    Olhaaaa ficou bem legalll =)
    A festa foi mtoooo legal mesmo!!!! :**

  6. 10/11/2010 3:41 AM

    ei cadê meu comentario???

Comentar este Artigo

