Skip to content

E POR FALAR EM HALLOWEEN…

02/11/2010
tags:

No dia 31 de outubro, recebi umas visitas um tanto bizarras!


 

A bruxinha e o vampiro são meus sobrinhos ♥



Esses  três passaram no ano passado, mas eu não tinha me preparado =/ Esse ano resolvi organizar, afixei panfletos pelo condomínio para que todos pudessem participar e deu certo! Olha só os bebês participando também:


 

Eles estavam uma fofura né!? x) E aqui está o comunicado-convite, e as gostosuras que eu ofereci aqui em casa.

 

 

Isso embaladinho é brownie que eu mesma fiz [receita da minha irmã Izabel]; no caldeirão tinha um monte de gostosuras; e a última foto é do gato preto do vizinho! Nosso Halloween teve direito até a gato preto ehehehe

Depois de votar, meu domingo foi esse. Espero que tenham gostado e sirva de inspiração pro próximo Dia das Bruxas de vocês!

Bjinhos.

7 Comentários leave one →
  1. Mali permalink
    02/11/2010 11:20 PM

    que ideia legal Mel.. achei super criativa!!! no ano que vem vou querer participar rsrsrs

    só faltou foto dos nossos afilhados 😛

    beijo

    • 03/11/2010 5:21 PM

      ¬¬ você não acha que está um pouco grandinha!? hiauhaiuahiuahi
      essa mali!
      sobre o JD e Milla, a Marcinha não quis esperar =// sem graça! eles iriam adorar!
      :**

    • Emilia Catingueira permalink
      04/11/2010 12:56 PM

      Ah Maliiiii… nossos pitucos foram cedo p casa deles !!!!
      A feRtinha aconteceu depois de 19 horas… foi mt legal a iniciativa da Mércia.
      Na porta do nosso apto, nós colocamos uma “alma penada” q ao menor ruido (tinha um sensor) ela se balançava toda e fazia um som de Huuuuuuuu!!!! Huuuuuuu!!!! kkkkkkk
      As crianças adoraram, estavam fantasiadas e curtiram bem.
      Estais convidada p a próxima!!!!
      Bjs.

  2. regatabranca permalink
    03/11/2010 12:21 AM

    Coisa mais fofaaa! Amei as fotos!!
    Tb queria um dia das bruxas de verdade!!!
    ueheuhe

    Bjsss

  3. Izabel Nery permalink
    03/11/2010 4:12 PM

    A bruxinha e o vampiro são meus filhos 😉
    Buttt o brownie num senti nem o cheiro 😦
    Lov ya’

    • 03/11/2010 5:23 PM

      maninha meus sobrinhos detonaram então, porque eles vieram aqui e pegaram um monte! ahahahah te entende com eles ahahaha
      :*

  4. Chris permalink
    03/11/2010 5:23 PM

    ai que fofuuuuras!
    ano que vem tbm quero participar, vou aí pro teu prédio auhauhauhauh
    =***

Comentar este Artigo

