Skip to content

LOOK DA COLAÇÃO

15/02/2011

Pra colação de grau decidi usar um vestido bem colado, porque tem que usar a beca por cima e aquilo é um balão, é quente, fora o medo de, quando tirar, ficar uma pizza debaixo do braço, aaarg!

Desculpa a qualidade da foto, eu esqueci de fazer foto completa ;/

Mas tem minha com minhas irmãs.

Izabel e Marcinha

Aprovadas? Beijos girls!!!

9 Comentários leave one →
  1. 15/02/2011 6:47 AM

    Ele deveria fazer aquele comentario non sense que todo homem faz..Ela Ele ia causar se falasse isso..Eu Mas e um comentario non sense. Pelo menos dessa vez eu tenho certeza da data de retorno dele aquela terra longinqua e insolita ai to me sentindo super chique em usar essa expressao ..E eu to aqui fingindo que trabalho e pensando em mandar e-mail pra mae dele ligar no celular antigo dele mandar um e-mail consultor o horoscopo ou qualquer coisa que me de uma dica do horario que ele vai chegar..Sabe crianca na vespera do primeiro dia de aula depois de longas ferias de verao?

  2. 17/02/2011 11:50 AM

    Aprovadissimas!hehe
    parabens!!! amei seu vestido!

    bjuss

  3. 17/02/2011 2:44 PM

    Aprovadisimas. Adorei! bjs

  4. 17/02/2011 2:58 PM

    Todas lindass.O vestido com brilho é um luxo. ficou linda
    http://www.santaserena.blogspot.com

  5. Marcinha permalink
    17/02/2011 3:56 PM

    Aprovadíssima, minha irmã! Você estava liiiinda! Te amo! 🙂

  6. Marcela permalink
    17/02/2011 4:58 PM

    Lindasssssssssssssss…………………………………….

  7. 18/02/2011 12:58 AM

    Aprovada Mércia!!! Estou andando pelo blog e adorando os posts!! Parabéns pela Formatura também! Beijinhos

  8. renata permalink
    18/02/2011 2:58 AM

    Amei o vestido meeeel!

Comentar este Artigo

