Skip to content

FORMOU? FORMEI!

21/02/2011

Enfim o post sobre o baile, meninas nunca estive tão nervosa, mas isso foi enquanto estava a caminho, quando cheguei e vi todos os meus colegas, fiquei tão feliz que passou, tava em casa 🙂

A festa foi um ahazo, aos convidados, solicitamos trajes em branco e/ou preto pra fazer o contraste do vermelho dos formandos! O meu vestido foi inspired, alguém reconheceu? Foi amor a primeira vista quando vi esse da Maria Rudge. Amei, ameeei, simplesmente do jeitinho que eu pedi.

foto por César Catingueira

 

 

As meninas estavam lindas de viver!!!

Nicole e Carla

Chris Soares

Chris, Kamilla e Carol. Foto por Dani Pereira

Carol Chã

Chrys Meirelles

Mali, minha prima, e Johanna

Carol e Vanessa

 

Minha família ahazou!

Marcinha e mamãe, super divas!

 

Marcinha, Galega, Lindi, Vó Ray, Tia Martha e Mônika. Foto por César Catingueira

Lindi, Izabel e Camilla. Foto por César Catingueira

 

Alguns detalhes…

O mini-bolo personalizado

Nossa coreografia durante a apresentação

foto por César Catingueira para Fernando Coelho/Amazonas Em Tempo

Um muito thank you às nossas coreógrafas Isabela Dominiak, Amanda e Dani Pereira e Carol Bonfim. Foram muitos dias de ensaio e trabalho árduo ahahah Meninas vocês são demais!

Meu vestido foi feito por Gigi Batista e nosso [Marcinha, mamãe, Izabel, Camilla, Lindi, tia Martha, Mali, Mônika e meu] make up and hair foram feitos por Bruno Faruk, excelente!

 

Mais alguma festa de formatura? Agora só ano que vem, das minhas irmãs!

Gostaram??

9 Comentários leave one →
  1. Carol Chã permalink
    21/02/2011 10:57 PM

    Aaaaiii que lindo post, mercinhaaa!!! Ameeeei!!!
    Foi uma noite INESQUECÍVEL!!!
    Estávamos todas lindas!

    Beijoooooos ;******

  2. 22/02/2011 5:05 PM

    Parabéns floorzinha!
    Amei o post, o seu vestido, o bolo! aanw *-* que gracinha!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  3. Mali permalink
    22/02/2011 9:50 PM

    olha euuuuuuu bem ali hihihi 🙂 Mel, a festa foi linda! vc tava mtmtmtmt linda! Parabens! Adorei a noite.. me diverti mt! Não sei se ano que vem vou ter a minha.. pq minha turma é uó! huahuahauhau mas qlqlr coisa vcs fazem uma ‘surpresa’ kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos amo tu

  4. 22/02/2011 9:52 PM

    Adorei!!! essa ideia das cores é fantastica!!! faz tanto tempo que eu formei….

  5. Bruna permalink
    23/02/2011 2:58 PM

    Que linda que vc estava flor! AMEI! Sua festa deve ter sido mara! Parabéns pra gente! Rs

    Beijos

  6. Chris permalink
    24/02/2011 11:13 PM

    apesar do meu cabelo estar uó nessa foto eu adorei a foto, a legenda tinha de ser chris brown e carmem sandiego! auhauhuah
    modéstia a parte… todo mundo que está nas fotos tá lindo! hehehe

  7. Dani Pereira permalink
    25/02/2011 4:18 AM

    Tudo lindo!!! ADOREI O POST, AS FOTOS, A FORMATURA… TUDO!

Trackbacks

  1. VERDADES SOBRE O BLOG « Blog da Mercia
  2. DE OLHO NO VERMELHO | Blog da Mercia

Comentar este Artigo

