Skip to content

BEM PLISSADO POR FAVOR

24/02/2011
tags:

Foto por Anabel Lee

Com a moda dos comprimentos midi e long, estampas, modelos e texturas diferem e valorizam cada montagem de looks. Uma textura que vem retomando seu espaço e que eu acho incrível, é o plissado!

Vestido plissado largo Chloé

Desfile da Mulberry

Plissado nas celebs…

Anna Kendrick vestindo Marchesa

Sarah Jessica Parker

Em azul cobalto

Em lamê

A blogueira Liz Cherkosova

Em vários tecidos

Seja em lamê, crepe, seda, cetim ou couro, acho um charme roupa plissada, mas não tenho nenhuma! Eu quero uma saia plissada pra mim!!!!

4 Comentários leave one →
  1. 25/02/2011 1:00 AM

    Adoro, acho super feminino! A Farm tem uma sai plissada de algodao que é bem levinha e versátil para o dia a dia.

    Bjos,
    http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

  2. renata permalink
    25/02/2011 2:49 AM

    É mto fofinho mesmo, e dá um efeito .. mas nao sei se combina cmg.
    bjo mel

  3. 27/02/2011 10:05 PM

    A saia plissada de couro é a mais linda! Tipo naquela última menina. Fica lindo!
    Bjss

Comentar este Artigo

