Skip to content

RENDA NO BRAÇO

11/03/2011

Se você estava achando que a renda limitava-se à roupa, sapato e lingerie, tá muito enganada! Encontrei essas pulseiras e resolvi investigar!

Pulseira de renda

Sim queridas, são as cores e as rendas usadas no desfile da Blumarine, desfile que nunca passa em branco na minha opinião, incrível como vejo uma peça e quando procuro, é Blumarine, desfile passado eram as oncinhas drapeadas, agora, as cores das rendas 😉

Blumarine Outono/Inverno 2011/12

 

Fui atrás de mais braceletes de renda e encontrei as obras de Ermanno Scervino.

Braceletes de Ermanno Scervino

Achei um trabalho bem bonito…

 

 

Tem dos mais finos e discretos, aos mais chamativos, queria um desses pra mim! E vocês? Usariam???

Beijos e bom final de semana!

10 Comentários leave one →
  1. Anônimo permalink
    11/03/2011 3:45 PM

    Os primeiros braceletes da Blumarine acho que não me arriscaria em usar, mas as “Obras” de Ermanno Scervino são realmente maravilhosas, lindas mesmo.

    O Blog está maravilhoso, Parabéns Mercinha!

  2. 11/03/2011 6:39 PM

    que fofura Mércia! adorei. bjs
    http://www.aureliamattos.com.br

  3. 13/03/2011 3:15 AM

    Onde vende esses braeletes Mercia eu quero quero quero!!
    Amei o post do bracelete!!

    • 13/03/2011 5:04 AM

      Ainda não vi ninguém vendendo não, mas já é uma inspiração oras artesãs né, pq não é difícil! 🙂

  4. 13/03/2011 3:56 AM

    Dá pra fazer um inspired, heim! Esses mais discretos são bonitos!
    Bjss

    • 13/03/2011 5:03 AM

      Dá mesmo, andei vendo umas rendas e já imaginei, na verdade encontrei um blog ensinando DIY, mas era em italiano :/ vou ver se encontro e ponho o link 😉

  5. 13/03/2011 7:12 AM

    oi…bem estiloso seu blog…eu usaria o bracelete sim mais apenas os mais discretos…houve tempo q tb usaria os chegueiss …só q atualmente ando mais nude(rrss)..bjinhos..me visitaaaa..

  6. 13/03/2011 10:18 PM

    eu acho lindo. quero tbm!!

  7. Mali permalink
    14/03/2011 9:54 PM

    que fofos! amei. se achar compra varios. e vende pras amigas e pra prima aqui 😀

    beijos mel

  8. 15/03/2011 1:05 AM

    Amei principalmente a preta so nao estou encontrando minha querida e linda prima tem como me passar a dica de onde encontrar as pulseirinhas de renda aqui no Rio de Janeiro?
    Beijo prima aguardo sua resposta!!!

Comentar este Artigo

