Skip to content

A VOLTA DO SCARPIN

16/03/2011

Depois de uma passagem pelas ankle boots, vieram os peep toes, pumps, wedges até que, enfim, os scarpins estão de volta! Sim, o bico fino voltou com força total. Mas não é exatamente igual ao antigo, os novos têm o bico mais curto.

Os primeiros que vi, foram os de Valentino:

Ah se meu bolso prestasse!

 

Logo surgiram outras marcas, inclusive de fast-fashion:

Stella McCartney e Zara

 

Já existem umas inspirações do modelo de Valentino pra vender, pena que nenhuma vende aqui [em Manaus] :/

Looks de quem usa:

Alexa Chung, Isabella Fiorentino, Mariah Bernardes

Desfile Blumarine, Lala Rudge, Fearne Cotton

Alexandra, Chiara Ferragni

 

Esse scarpin da Chiara é o da Zara, achei lindooo!!! Ah como eu queria uma Zara na minha cidade 🙂

Já tive scarpin, mas não muito certo não, doía muito o pé, talvez por isso ele tenha voltado menos bicudo! Os antigos massacravam os pés, fora que eu me sentia uma palhaça porque eu calço 38/39, então imaginem o tamanho da balsa!

Eu toparia voltar a usar os novos, e vocês?

11 Comentários leave one →
  1. 16/03/2011 5:50 PM

    Eu acho bonitinha as sapatilhas
    mas as altar, não curto não eheh
    Bjuus, Gabi

  2. 16/03/2011 7:38 PM

    Hey Mercia,
    Ahhhh shoes!!! Dificil encontrar um modelo que nao gosto!hehehe
    Esses modelos sao muito chics principalmente os high heels!
    xoxo

  3. Chris permalink
    17/03/2011 2:29 AM

    ah se nossos bolsos prestassem! uahuahuah
    achei lindo o da zara tbm =~~~

  4. 17/03/2011 3:59 AM

    pra falar a verdade quem ñ acompanha tendência nunca deixou de usar os scarpin de bico fino 🙂
    beeeeeijos

  5. Estilos Conectados permalink
    21/03/2011 12:01 PM

    Não tem Zara na minha cidade. Ainda bem senão meu salário ficaria todo lá! Rs

    BeijO!

  6. Yasmin Alfaia permalink
    21/03/2011 6:47 PM

    Realmente os scarpins que estão voltando estão vindo menos bicudos, minha mãe trouxe um da via uno mas de fora (é diferente as vezes não tem aqui alguns modelos aqui) que não tem aquele super bico.

  7. Gabi primon permalink
    27/03/2011 4:43 PM

    Sao lindos, e dao um ar mais chic na mulher!!

  8. 12/04/2011 1:53 AM

    Oi Mércia, estou adorando o seu blog… funçando nos posts antigos agora…
    Eu adoro os bicos arredondados, mas confesso que gostei de como os bicos novos voltaram…
    Adorei o da Zara e não curto os Valentinos, pode essa coisa de pobre? rs

    Obrigada pela visita….
    Bjs
    Pati
    http://opcaofashion.com/

Trackbacks

  1. QUANTO CUSTA UMA ITBAG? « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

