Skip to content

ADESIVOS PARA UNHAS

17/03/2011

Todo mundo já conhece Nail Wraps??? Acho que sim! O negócio é o seguinte, estava eu nesse domingo sem fazer nada [como sempre] e assistindo ao Programa da Eliana, vi que ela é a garota propaganda de uma marca no Brasil, a Tenshi, que faz adesivos pra unhas também!!!

 

O precinho? Só R$13,99 a cartela! Achei bem justo, visto que na Asos custa US$12!

As estampas são beeem variadas, tem pra todos os gostos, dá só uma olhada em algumas:

 

E mais

Jeans, Aço, Dourada, Prateada

 

Agora vem a parte ruim, por enquanto a venda só é feita pelo site da Tenshi, o frete aqui pra Manaus custa quase R$20! #morri Quando será que vai chegar por aqui hein? [Oi Boulevard Distribuidora!] To esperando!

Beijos

11 Comentários leave one →
  1. Anônimo permalink
    17/03/2011 6:19 PM

    Eu acho super tendência.. Adoraria me produzir de Diva e usar uma daquelas douradas brilhantes que a Beyoncé usa no seu novo Dvd, claro que seria extravagante e tudo mais.. Mas é muito bonito.

    😀

  2. 17/03/2011 10:06 PM

    Nooossa, com o frete fica bem carinho :/ Será que fica bonito nas unhas? Nunca usei!
    Bjocass :*

  3. 17/03/2011 11:00 PM

    Adorei, eu quero! Mas nem achei o preço muito justo não.
    Beijos!

  4. 18/03/2011 2:24 AM

    nossa legal!
    eu quero usar

    http://rosadesbotado.blogspot.com/

  5. Carol Chã permalink
    18/03/2011 3:47 AM

    Aaaaii, eu quero de oncinha!!! Sempre tive vontade de experimentar p/ ver como fica!

    Beijooos ;*****

  6. 18/03/2011 1:14 PM

    to doida por esses adesivos rsrs

    ah, pra vc votar lá no facebook vc falou que abre um espaço pra vc escrever né?
    enrão, Nessa caixa que aparece p/ vc escrever, vc encontra vários comentários logo abaixo e do lado de cada “frase” há uma caixinha escrito votar, é só procurar pela minha frase que hoje deve estar nas páginas 8 ou 7 e votar nela 🙂

  7. Mari permalink
    20/03/2011 12:53 PM

    Sempre quiz experimentar esses adesivos… Acho lindo!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  8. 21/03/2011 1:40 PM

    Eu tenho a nail rock da Asos, e já usei de uma outra marca (postei no glossy há um tempinho). Eu gosto do efeito, mas meu problema é que eu fiuco tres dias, enjoo e ja era haha

  9. 21/03/2011 6:08 PM

    Eu já ouvi falar e confesso que fiquei curiosa pela famosa praticidade!
    Beijos, Milla ♥

    @sonhospontinhos
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  10. Yasmin Alfaia permalink
    21/03/2011 6:48 PM

    ADOREI! a de oncinha já quero!

Comentar este Artigo

