Skip to content

LOOK DO DIA: COURO

21/03/2011

Oiiii, ainda lembram de mim? eheheh Passei uns dias dedicando meu tempo à minha mãe, ela viajou e eu estava saindo com ela quase todos os dias.

Meu final de semana foi divertidíssimo porque sexta-feira teve show da Preta Gil! Ela é demais! É mais do que meu namorado e eu esperávamos, ele principalmente que não gostava dela. Ele riu muito e acho que também gostou #ProntoFalei.

Antes, uma parada no Fran’s Café pra um lanchinho rápido.

 

Strogonoff de Carne delicioso! Prato preferido do Fran's

 

 

Enfim uma foto com o colarzinho que já falei pra vocês. A blusa já mudou de endereço, morava no guarda-roupa da mamis e agora vive no meu. A saia comprei no mesmo dia! É de couro [fake] como eu tanto queria.

 

 

 

Foi isso, espero que tenham gostado 😉

Beijos!

 

15 Comentários leave one →
  1. Yasmin Alfaia permalink
    21/03/2011 6:43 PM

    amei o colar! E o Fran’s Café é a melhor pedida na madrugada quando vem aquela fome, o café com sorvete de lá é ótimo, eu amo! beijo!

  2. 21/03/2011 9:46 PM

    Curtiiii muito!
    De onde é a saia heim?
    BJuus, Gabi

  3. Marcinha permalink
    22/03/2011 2:14 AM

    Minha querida, só pra esclarecer: Essa blusa era minha! Mandei fazer na época daquela minissérie SEX APPEL. Você ainda era uma fedelha. 😉

    • 22/03/2011 3:16 PM

      =xxxx
      Pelamordi!!! Não entrega a idade da blusa, it’s just vintage!
      Mamãe disse que era dela! =xxx
      xD

  4. 22/03/2011 11:04 AM

    Lindo Look adorei o couro e a blusa de oncinha! ( Mais confesso que não achei a comida com a cara muito boa) Beijo

  5. Carol Chã permalink
    22/03/2011 10:15 PM

    Aaaai que lindaaaa!!!

    Adorei a blusa, mercinha!

    Beijooos ;******

  6. 23/03/2011 2:33 AM

    Lindo seu look! Mas me deu maior fominha de ver essa foto!!
    Bjocass

  7. 24/03/2011 1:57 AM

    Eu quero uma saia dessassssssssssssssss!!!

    Beijos!

    modamodeon.wordpress.com

  8. 24/03/2011 2:39 PM

    Acabei indo la na Renner e achei a saia, tem um monte agora
    mas achei ela tão quente, tava suando dentro do provador já ahahaha
    Bjus, Gabi

  9. 25/03/2011 9:19 PM

    Lindaaaa, adorei sua saiaaa!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  10. 27/03/2011 12:28 AM

    Vc ficou mto elegante e bonita eu adorei!! Animal Print é incrível nunca sai de moda e sempre se reinventa e adorei a combinação do couro com uma peça de tecido mais leve em cima!!

    http://a3clube.wordpress.com/

    http://www.alameda3.com.br

  11. Gabi primon permalink
    27/03/2011 4:42 PM

    que deliciia me deu até fome hahaha muito chic! adorei sua saia!!

Trackbacks

  1. DIPLOMA « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

