Skip to content

PINK AND BLUE

28/03/2011

Andei observando nos blogs gringos a presença constante de duas cores: rosa e azul! É incrível como de repente essas duas cores passaram por cima das cores neutras [camelo, terra…]. Talvez devido à moda color blocking, não sei, mas sei que quando a moda muda, o nome do tom da cor também muda, então o azul bic, cobalto, agora se chama Eletric Blue que é o azul mais vivo. Faça logo o update do seu vocabulário 😉

 

 

 

 

E aí? Deu pra se inspirar? Não preciso dizer que amei, essa cores são bonitas separadas, juntas então, são demais!

Agora, quando você for comprar uma roupa ou sapato ou bolsa, sem dúvida, já sabe que cor escolher!

bjos

10 Comentários leave one →
  1. Johanna permalink
    28/03/2011 5:38 PM

    eu quero um desses casacos rosas… achei lindos.

    bjo mel

  2. 28/03/2011 9:18 PM

    Sabe que eu até vejo uns rosas por aí, mas, sempre puxam mais para o CORAL… Já o azul está com tudo mesmo, né?? “Eletric Blue”. Está anotado. hehe.

    Beijos!

    modamodeon.wordpress.com

  3. Anônimo permalink
    28/03/2011 10:32 PM

    Eu acho super tendência essa ideia da mistura de duas cores fortes, apesar de achar que o nude, ou cores neutras, ainda estão super em alta nessa estação.

    Enfim, a mistura do Rosa com o Azul ficou fabuloso, mas ainda acho que deve ser usado com cuidado, pra não ficar muito escandaloso!
    😀

  4. renata permalink
    29/03/2011 12:20 AM

    Amo rosa com azul o/ Já vou catar minhas roupas e misturar!!

  5. 29/03/2011 1:51 AM

    Pink & Blue , Freeeeeeeedom!
    Hehehe
    Duas cores amáveis. Juntas, perfeitas!

  6. 29/03/2011 1:53 AM

    Adoro!
    Apesar de não gostar muito de rosa, adorei!
    Quem sabe um dia posso me aventurar ne?
    Bjuus, Gabi

  7. 29/03/2011 2:55 PM

    adoro esse azul royal, desde sempre. Já esse rosa não me apetece muuuito, haha. linda seleção de fotos!

  8. Mari permalink
    29/03/2011 6:11 PM

    Dupla perfeita, né?
    Saudades de passar por aqui!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

Trackbacks

  1. COMBINANDO: CORES DIFERENTES « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

