Skip to content

NÃO ABANDONE SUA CAMISA JEANS

30/03/2011

Eu sei que já tá todo mundo careca de ler sobre camisa jeans e blá blá blá…

Entretanto, eu adoro a minha e achava que tinha saído de moda e quando já estava meio saturada de usá-la aberta [com uma camiseta por baixo, lógico] não é que ela surge toda fechada dando boas inspirações pra inovar a forma como nós podemos usá-la!

Por isso resolvi dividir com você, que também deve ter uma no guarda-roupa e está sem idéia de como vesti-la 🙂

 

com calça jeans

Claro, escuro, tradicional, tanto faz a cor do jeans, olha só o detalhe: camisa pra dentro só na frente, atrás é pra fora [charminho que faz diferença ehhhee]

 

com calça vermelha

Pra dizer a verdade eu nem sei se é mesmo uma camisa jeans o que a Stephanie está usando, mas quando vi, logo imaginei a minha numa calça vermelha! Amei!!!

 

com saia

Atenção: como a saia é meio rodadinha, fica mais equilibrado se a camisa for colocada toda pra dentro! Se fosse bodycon, aí seria mais bonitinho pra dentro na frente e pra fora atrás 😉 Não que não fique legal toda pra dentro, mas geralmente essas camisas são mais grossas e dão um volume estranho se colocadas deste último jeito.

 

com saia de couro

Olha o cinto da Andy [2a foto], a camisa tá toda pra fora mas com o cinto pra “acinturar” o corpitcho. Isso serve também quando combinada com legging, meia-calça, calça de couro e a camisa é mais longa.

 

Às vezes isso acontece: temos as peças em casa, mas usamos sempre do mesmo jeito, por isso enjoamos. Com um pouco de criatividade, eis que surgem novos looks bem legais!

15 Comentários leave one →
  1. 30/03/2011 2:15 PM

    Eu adoro camisa jeans!!! Acho que nada eh descartavel, a moda eh ciclica!! Hj eh brega, amanha eh moda rsrsrs Por isso eh bom guardar certas pecas que certamente retornarao!
    Beijos, Ma
    http://closetmp.com

  2. 30/03/2011 2:29 PM

    Não não não…eu nunca mais abandonarei minha camisa jeans!
    São muitas possibilidades de usar, quero me divertir muito com essa peça ainda 😀
    BJuus, Gabi

  3. 30/03/2011 2:38 PM

    O modismo pode passar, mas e uma peça tão cool e laid back que fica! Como vc mesma postou, dá pra fazer tanto look bacana com camisa jeans!

  4. 30/03/2011 5:47 PM

    Acredita que tem tanta tendência nova por aí que eu ainda nem comprei a minha?
    Mas acho lindo!!!!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  5. 30/03/2011 10:05 PM

    Mérciaaaaaaa, faltou uma fotinho da caminha com amarração (nó e laço) nas pontassssss! Vi muito disso nazeuropa!
    Adorei o look TOTAL JEANS da primeira foto. É TOTAL ME! =)

    Beijosssss

    modamodeon.wordpress.com

  6. 31/03/2011 2:33 AM

    A elle disse pra aposentar as camisas jeans mas eu não vou não, tem tantas opções de usa-la, tão versátil, tão linda aiaiai
    hahaha beeijo

    • 31/03/2011 3:37 AM

      a desse mês? cumassim?? não pode.. ela faz comercial de umas 3 camisas jeans [um deles é Levi’s]
      #JabaFail
      aahahahah
      Fora essa pág aqui, que a camisa é de algodão imitando jeans pra ficar mais levinho! =x

      Adoro a Elle, na verdade é única revista de moda que eu compro, acho a Vogue puxa-saco, parece mais uma revista de coluna social, mas eu também não largo a minha camisa não 😉 to cntg!

  7. 31/03/2011 4:39 PM

    O Jeans sempre inova e se renova!
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  8. 31/03/2011 6:59 PM

    nossa, sensacional!!! Demorei muito para comprar uma camisa jeans.. consegui agora finalmente na H&M… apesar de ver na Elle que o acamisa jeans vai estar out, vou continuar super usando.. rsrs..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  9. 31/03/2011 10:45 PM

    Tem peça mais versátil que essa? Além de deixar o look super cool!
    Beijosss
    Jaque e Gra

  10. 01/04/2011 2:01 AM

    Nunca comprei camisa jeans, embora eu ache bacana. Mas acho que quem gosta tem mais é que usar sem medo de ser feliz!
    :*

  11. Carol Chã permalink
    01/04/2011 3:15 AM

    Já me inspirei com seu post, mercinha!!
    tô pensando em usar camisa jeans, calça escura e peep toe coral! oq vc acha??

    beijoooooooos ;***********

  12. Mari permalink
    01/04/2011 5:30 PM

    Nunca!!! Ela é coringona pra sempre! 🙂
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  13. 01/04/2011 10:19 PM

    acho tao lindas, mais até agora nao comprei uma 😦 o look com saia esta de mais! beijos

  14. 05/04/2011 12:06 AM

    que fofa, adorei ! É jeans sim 🙂

Comentar este Artigo

