ÓCULOS ESPELHADOS

Se tem uma coisa que me dá aflição é conversar com alguém que esteja usando óculos! Acho que é porque não dá pra saber se a pessoa tá realmente olhando/prestando atenção em mim! E se tem uma coisa que me dá mais aflição ainda é conversar com alguém com óculos espelhados! Porque eu fico me vendo e tira a minha concentração ahahahah

 

Mas ultimamente tenho visto muitas mulheres usando, só consegui essas duas =x sorry, mas não sei mais aonde vi as outras!

Caroline Issa

 

Chiara Ferragni

 

Eu acho que é tendência surgindo! Vou confessar que acho muito cabocão [#amazonês] menino que usa óculos espelhado, sabe aqueles óculos tipo esporte, de atleta? Poisé, acho muito feio usar pro dia-a-dia =P desculpa mas homens também tem que se vestir de acordo com a ocasião [palavra de quem tem pânico de homem que aparece na academia de abadá] ahahah Mas até que to simpatizando com esses estilo wayfarer! Aliás não podemos de esquecer do queridinho aviador da Rayban nean!?

 

E aí?? Vão aderir?

bjos

22 comentários em “ÓCULOS ESPELHADOS

  1. Mércia, foi uma decisão difícil terminar com o tres jolies e tanto eu quanto a Luisa seguimos pra blogs sozinhos… mas a ideia é levar uma coisa mais bacana pras leitoras!
    espero que você seja uma das minhas leitoras do correio feminino!!
    beijos!
    ps: vamos continuar postando no tres jolies por um tempo!

    Curtir

  2. aaah, esqueci de comentar sobre o post! vi essa tendência na vogue paris faz um tempo e torci o nariz na hora! hasdjhdsjak acho muuuuito estranho óculos espelhado, mas quando falamos de tendência, nunca podemos diz NUNCA, né? vamo saber. ahjkdhsdj beeijos!

    Curtir

Comentar este Artigo