Skip to content

5+ WISH LIST

12/04/2011

Este post era pra ter saído há muito mais tempo, mas demorou porque escolhi coisas que não são impossíveis de se comprar, nem tão óbvias.. hã? Assim, não coloquei por exemplo um Louboutin! É óbvio que todo mundo sonha em ter um, e quem tem, sonha em ter mais outro. Mas é inace$$ível! [ok, pelo menos pra mim]. Por isso escolhi modelos e não marcas ok!?

 

1. Cinto Obi

Asos

Quero muuuito um cinto desse! Não encontro em lugar nenhum, se alguma manauara encontrar, me avisa?!??

 

2. Blazer branco

Combina com tudo: com vestidinhos floridos, com color blocking, com listras, com jeans… enfim, TUDO!

 

3. Vestido branco de renda ou organza [muito mais difícil]

Asos

Ainda não desisti, sinto que ainda vou encontrar meu vestido dos sonhos. Ele é de renda branca, com forro branco, mais ou menos esse aí!

 

4. Top/Sutiã colorido de renda

Pop Up Store e Hope

Fotos dos Blogs Just Lia e Blog da Thássia

 

5. Relógio colorido

Swatch

Acho bem legal relógio colorido ainda mais com essa moda de roupa colorida, unha colorida, por que não relógio colorido? Vi uns bonitinhos na C&A 😉

 

Não necessariamente nesta ordem, esta é minha lista de desejos. Algumas coisas já faz tempo que eu quero, outras foram incluídas hoje mesmo!

Alguma coisa coincide com a wish list de vocês?

Beijão.

37 Comentários leave one →
  1. 12/04/2011 11:46 AM

    Nossa tb quero um cinto desses, acho que na Zara deve ter!! e tb quero o Blazer e o vestidooo! sao lindos demaiss hahaha beiijos

  2. 12/04/2011 2:27 PM

    Tbm fiz um post de wishlist hoje 😀
    BJuus, Gabi

  3. 12/04/2011 2:51 PM

    Amei, flor!!!
    O blazer branco realmente é um luxo!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  4. Mari permalink
    12/04/2011 3:58 PM

    To desejando o vestido de renda!!! Pena que tá dificil de achar, né?
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  5. 12/04/2011 4:29 PM

    O vestido de renda branco ta lindo demaisssss
    Bjos
    Jaque e Gra

  6. 12/04/2011 8:32 PM

    Também quero esse vestido lindo!

  7. 12/04/2011 10:12 PM

    coleciono sutiã desses triangulares, haha so meio fanatica. mas esses da pop up não ficam bonitos não :/

    • 13/04/2011 2:06 AM

      Serio? Na verdade nunca vi mesmo, imaginei que fosse tipo os da hope. Você compra onde? Quero ver se encontro aqui 🙂

  8. 12/04/2011 10:42 PM

    blazer branco é vida!!!

  9. 12/04/2011 11:22 PM

    Tbm estou querendo muito um vestido de renda branco! Achei esse da foto lindoooo!
    beeijo

    http://2charming.com.br

  10. 12/04/2011 11:57 PM

    Olá,

    Adorei o post!

    Convido você a visitar o Espelho Mágico. E não deixe de participar do sorteio
    de um lindo sapato Cravo & Canela a sua escolha!

    Kisses

    Sarah Vianna
    http://seuespelhomagico.blogspot.com/

  11. 13/04/2011 1:30 PM

    Desejo o blazer!!!
    peças lindasss *-*

    Meu noivo tem 1 Swatch todo colorido e bonito, pena que já está velho e a pulseira está descascando…

    Adorei seu blog
    beijos!!!

  12. 13/04/2011 3:40 PM

    Esse vestidinho eu já vi em alguns lugaressss… Vou forçar a minha memória (que é péssima, by the way), aí, assim que eu lembrar, te falo, ok??

    Beijossss

    modamodeon.wordpress.com

  13. 13/04/2011 8:57 PM

    adorei o cintinho e os relogios

    sobre seu coment no cherryland, concordo plenamente com você em relaçao a coleção da Stella Mccartney, vamos ver como vai ta a da Gisele né…continue confirindo as news.

    xxx
    @Babyalicious

  14. 13/04/2011 10:15 PM

    Hummm esses reloginhos sao mto fofos mesmo!!!
    Beijinhos, Ma
    http://closetmp.com

  15. 13/04/2011 11:55 PM

    Tbm quero um cinto desses!
    É lindo ❤

  16. 14/04/2011 2:17 PM

    HAHA adorei o vestido
    Fiquei surpresa com os top’s de renda! =D
    Beijos, Mila ♥

    @Camilla_Leitte
    http://sonhosentrepontinhos.wordpress.com

  17. 14/04/2011 2:47 PM

    esse cinto obi de couro está maravilhoso! quero um já!
    bjs

  18. 14/04/2011 5:16 PM

    quero o vestido de renda também, gente! tá lin-do!
    e ó, os esmaltes do avon são zero ralos, eu passei só uma camada e super cobriu bem!
    beijos!!!
    correiofeminino.com.br

  19. 14/04/2011 5:59 PM

    Gente eu quero tudo desse seu post!
    xoxo, cherry
    http://www.cherryland.com.br

  20. 14/04/2011 7:40 PM

    Esse cinto, o blazer branco e o vestido de renda, são lindos neh?
    Eu quando quero muito uma coisa e não acho, mando fazer. Vc não gosta de mandar fazer roupa? Às vezes acho tão mais prático.
    Eu conheci teu blog hoje, gostei e estou seguindo.
    Passa no meu e se gostar, segue também. Ficarei muito feliz.
    Um beijo grande, Nanda.

    http://viivabeleza.blogspot.com

    • 15/04/2011 5:16 PM

      Sempre mando fazer roupas tbm!!!
      Só não sei se ela vai acertar fazer um blazer,
      acho que se eu levar um modelo, ela faz 🙂
      Vou fazer um post sobre isso qualquer dia desses
      😉

  21. 14/04/2011 7:44 PM

    Como eu faço pra te seguir??? Não sei como! kkkkkk

  22. Estilos Conectados permalink
    15/04/2011 2:15 PM

    Adorei sua listinha! 🙂

    Beijos!

  23. 15/04/2011 6:57 PM

    Aiii posso querer um de cada também??!! kkk

    Adorei conhecer seu blog e claro estou seguindooo!
    Beijoo..
    natyfigueiredo.com

  24. 15/04/2011 11:32 PM

    Oi Querida!!

    Quero agradecer a visitinha e o comentário carinhoso!! Super adoreiii…
    E ainda continuo desejando as mesmas coisas.. PODE??!! kkk

    Beijooo e um ótimo Fin-Di!!
    natyfigueiredo.com

  25. 16/04/2011 2:01 AM

    Me senti gorda só em olhar o cinto. Só acho bonito em pessoas magérrimas! Gosto do blazer (tenho um semelhante) da lingerie e do relógio 🙂

  26. 16/04/2011 5:54 PM

    Passando também pra desejar um ótimo Fin-Di!!

    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

  27. 16/04/2011 11:48 PM

    Gostei das escolhas, o obi é muito bacana, transforma qualquer look!

    http://naominray.wordpress.com/

  28. 18/04/2011 6:30 PM

    eu não costumo usar esse tipo de cinto, mas nos looks ficaram bem bacanas..

    Beijos!
    VIvi – FashionStorm

  29. jussana fonseca permalink
    03/05/2011 1:36 AM

    cunha!!! eu vi esse post logo que vc postou , tava mesmo procurando um vestido de renda branco tbm, já tava ate desistindo ia compra um tecido pra fazer o foro e a renda pra manda fazer um vestido pra mim, mas ai nao deu certo, ai estava eu hoje pela rua do comercio P.10 e entro em uma das lojas e achei um vestido que tava no manequim lindo de renda do jeito que eu queria e o preço ainda estava muito em conta adorei, e tive sorte pq e um achado mesmo só queria comenta aqui minha aquisição com sucesso =*

Comentar este Artigo

