Skip to content

LOOK DO DIA: CAMISA AZUL

18/04/2011

Oiiii

Quinta feira saí pra um pub aqui em Manaus, o All Night! Nunca tive o costume de ir pra farra durante a semana, afinal minhas aulas iam até sábado! E meu final de semana começava sábado a tarde. Isso acabou virando costume e apesar de já ter me formado, continuo sem sair durante a semana. Quando saio é porque no outro dia é feriado.

Excepcionalmente esta quinta, fui pro All Night e foi muuito legal porque não tinha fila, não tava calor e não tava apertado, como fica em véspera de feriado!

Essa bolsa de franjas é bem diferente! Mamãe trouxe pra mim daquela rua famosa, a 25 March Street! Tava doida por uma bolsa assim! hohohoh

Relevem as mil e uma coisas que to levando na mão e minha necessaire debaixo do suvaco =x A camisa é transparente e a calça é um tecido que imita couro, mas é bem fresquinho!

Anonimo, Gustavo, Miquéias, Rayssa, Eu, Marcel, Laura e Raphael

Alguém aqui já tirou uma foto com a turma e quando foi ver, um entranhado se enfiou no meio??? kkkkkkkk Pois é, quem é esta pessoa que tá com dedinho de paz e amor?? Tudo bem! Paz e amor pra voce também querido! ahahaha

Camisa: Made in Costureira

Calça: C&A

Bolsa: 25 de Março

Prometo colocar fotos melhores ok!?

Beijos!

15 Comentários leave one →
  1. Mari permalink
    18/04/2011 7:50 PM

    Adorei a camisa made in costureira! haha
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  2. Gabi primon permalink
    18/04/2011 9:22 PM

    liinda a camisa e a bolsa!!! beiijos

  3. 18/04/2011 11:02 PM

    A cor dessa camisa tá demaisss!
    Beijocas
    Jaque e Gra

  4. 18/04/2011 11:02 PM

    Ficou excelente!!!!!! amo camisa assim…
    e a bolsa …tudo de muito bom gosto 🙂

  5. 19/04/2011 1:28 AM

    Adoreeeei!!!
    Sou apaixonada por esse tom de azul e ficou ótimo com o preto 🙂
    Bjus, Gabi

  6. 19/04/2011 1:45 AM

    hauhauahuahuahauhau… Somos da terrinha sim!!! O blog é novo, temos 1 mês no ar e vários pela frente rsrs…

    Obrigada pelo retorno, c sabe como é importante né?! =)))

    Eu tmbm adoro a Michelle, e ela apimentou o GG, as roupas dela são lindas, seus makes e sem contar que é uma ÓTIMA atriz #puxandoosaco.com.br

    Agora falando do seu look, chega de falar da Michelle rsrs… Adorei o tom de azul, super combinou com vc, só faltou mostrar os sapatos, oq usou?!?!

    Bjus Bjus…

    • 19/04/2011 5:34 AM

      ;D
      Usei sandálias normais mesmo, uma guerreira que tenho, com certeza aperecerá por aqui! As fotos foram improvisadas pq o namorado morre de vergonha de tirar foto minha nos lugares =x

  7. 19/04/2011 12:19 PM

    Lindona…

    Amooo a cor da sua camisa, esse azul royal esta com tudo e você arrasou na escolha!!
    Adorei as fotos..

    Beijooo..
    natyfigueiredo.com

  8. 19/04/2011 1:33 PM

    sou completamente apaixonada pela 25. Por mim, moraria naqueles prédinhos bem antigos e caindo aos pedaços, só para ficar do lado da minha paixão! hahaha
    Fotos lindos e look lindo!

    beijos, ótima semana!!!

  9. 19/04/2011 2:00 PM

    arrasou na roupa! adorei
    beeijo

  10. 19/04/2011 2:33 PM

    Lindona e flor obrigada pelo carinho de sempre lá no blog!!

    BeijoooO..
    natyfigueiredo.com

  11. 19/04/2011 5:30 PM

    Adorei o look! E a camisa e linda. Tb sou adepta de mandar fazer muita coisa. Ahahah! Acho tão prático!
    Beijão!

  12. Mali permalink
    20/04/2011 7:42 PM

    Poxa era pra eu ter aparecido na foto (se eu tivesse aceitado seu convite e da Rah de ir pro All Night) hauahuhauhuahua

    Beijos

  13. 22/04/2011 11:38 PM

    Hum adorei a camisa, esse azul é demais.
    Beijos linda
    Pati
    http://opcaofashion.com

Comentar este Artigo

