LOOK DO DIA: CAMISA AZUL

Oiiii

Quinta feira saí pra um pub aqui em Manaus, o All Night! Nunca tive o costume de ir pra farra durante a semana, afinal minhas aulas iam até sábado! E meu final de semana começava sábado a tarde. Isso acabou virando costume e apesar de já ter me formado, continuo sem sair durante a semana. Quando saio é porque no outro dia é feriado.

Excepcionalmente esta quinta, fui pro All Night e foi muuito legal porque não tinha fila, não tava calor e não tava apertado, como fica em véspera de feriado!

Essa bolsa de franjas é bem diferente! Mamãe trouxe pra mim daquela rua famosa, a 25 March Street! Tava doida por uma bolsa assim! hohohoh

Relevem as mil e uma coisas que to levando na mão e minha necessaire debaixo do suvaco =x A camisa é transparente e a calça é um tecido que imita couro, mas é bem fresquinho!

Anonimo, Gustavo, Miquéias, Rayssa, Eu, Marcel, Laura e Raphael

Alguém aqui já tirou uma foto com a turma e quando foi ver, um entranhado se enfiou no meio??? kkkkkkkk Pois é, quem é esta pessoa que tá com dedinho de paz e amor?? Tudo bem! Paz e amor pra voce também querido! ahahaha

Camisa: Made in Costureira

Calça: C&A

Bolsa: 25 de Março

Prometo colocar fotos melhores ok!?

Beijos!

Anúncios

15 comentários em “LOOK DO DIA: CAMISA AZUL

  1. hauhauahuahuahauhau… Somos da terrinha sim!!! O blog é novo, temos 1 mês no ar e vários pela frente rsrs…

    Obrigada pelo retorno, c sabe como é importante né?! =)))

    Eu tmbm adoro a Michelle, e ela apimentou o GG, as roupas dela são lindas, seus makes e sem contar que é uma ÓTIMA atriz #puxandoosaco.com.br

    Agora falando do seu look, chega de falar da Michelle rsrs… Adorei o tom de azul, super combinou com vc, só faltou mostrar os sapatos, oq usou?!?!

    Bjus Bjus…

    Curtir

  2. sou completamente apaixonada pela 25. Por mim, moraria naqueles prédinhos bem antigos e caindo aos pedaços, só para ficar do lado da minha paixão! hahaha
    Fotos lindos e look lindo!

    beijos, ótima semana!!!

    Curtir

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s