Skip to content

CÁPSULA QUE PROMETE BRONZEAR

20/04/2011

Não é a primeira vez que compro uma caixinha dessas. É certo que na primeira caixinha não vi resultado nenhum =xx Pode ser porque começa-se a tomar alguns dias antes de começar a pegar sol e eis o problema, não peguei sol ahahaha Não dá pra fazer milagres nean!? Nem dá pra dizer que é culpa da marca.

A segunda caixinha tá aqui, esperando uma coragem pra começar a pegar sol! Não tenho costume de ir pra beira da piscina tomar aqueeele sol, pra dizer a verdade não gosto! Mas também não gosto de ser amarela! =X Então quero um milagre!? SIM! ahahahahah

Voces já experimentaram algum desses produtinhos pra bronzear? Deu certo?

Beijos!

15 Comentários leave one →
  1. 20/04/2011 2:19 PM

    Essa eu nunca tinha visto!!!!

    E to precisando!!!! hauahauhauahuahauhaua…

    Bjus Bjus

  2. 20/04/2011 2:22 PM

    Há, sobre o esmalte 3D, achei na importadora 3 elefantes do Amazonas shopping, mas se não me engano tem na casa dos esmaltes na saldanha marinho!!!!

    Se vc comprar,não esquece de postar pra eu ver rsrsrsrsrs…

    Bjus Bjus…

  3. 20/04/2011 4:48 PM

    Menina, nunca vi isso…ahahaha
    eu sou 0% de sol na minha pele e nem faço questão oh
    oww preguiça de assar no sol manauara, é triste!
    Pegar sol pra mim, só quando viajo e olhe lá :p
    BJuuus, Gabi

    • 20/04/2011 10:33 PM

      eu tbm! já pensei até em fazer jat bronze mas vai ficar laranja de tão amarela que eu sou ahahaha

  4. Chris permalink
    21/04/2011 1:48 AM

    só digo uma coisa: #carolchãfeelings auhauhahuha
    isso é culpa dela, que vive bronzeada e deixa a gente com cara de doente uahuahuah ;P
    beijoo

  5. 21/04/2011 4:07 PM

    Uau, isso seria praticidade demais hein???
    Adorei!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  6. 21/04/2011 5:36 PM

    Eu, como não tenho essa de me bronzear, nem faço muito questão, hehe.

  7. Natalia Barnabá permalink
    21/04/2011 6:32 PM

    Nossa, será que com o sol funciona? hahaha
    Vai lá testar para nos contar! CURIOSIDADE!
    Beijos

    • 21/04/2011 9:48 PM

      hahahaha e a preguiça + falta de tempo, como faz?? comprei há um tempão e nada! vou tentar!
      :*

  8. 21/04/2011 7:22 PM

    Mércia, acredita que eu não gosto de me bronzear? hahah sou muito branquinha pride! hahahahaha
    sobre o seu comentário lá no correio, realmente, essa coisa de conciliar a vida real com um blog atualizado e interessante é difícil, né? hahaha mas eu precisei fazer uma escolha, e óbvio que escolhi pela minha vida profissional – não sou nem louca de escolher pelo blog, né hahaha
    fico muito feliz em saber que você gostou do correio e que gosta da forma como eu escrevo!!! isso é muito importante pra mim como futura jornalista! obrigada, viu? vou tentar voltar assim que puder!
    obrigada pelo comentário querido!
    beijos e boa sorte com a OAB!

  9. Paula Garcia permalink
    21/04/2011 7:29 PM

    Tenho que confessar que morro de medo de todos esses produtos que são de ingerir. Sei lá, não sei que efeito colateral pode ter no meu organismo, prefiro ficar branquela mesmo hahaha
    ;**

  10. yasmin alfaia permalink
    02/05/2011 2:30 AM

    eu já tinha visto, um amigo tomava, mas nunca tomei, funciona? ;*

    • 02/05/2011 2:46 AM

      é isso o que eu quero saber =x pq já tomei tbm mas não peguei sol! o certo é começar a tomar ante pegar sol! Mas nunca pego sol =//

  11. tabatta permalink
    30/05/2011 1:47 PM

    e onde voce comprou!? ja deu algum resultado!?
    ;*

    • 30/05/2011 5:55 PM

      Oi Tabatta, aqui em Manaus comprei na Santo Remédio da Djalma Batista [ao lado do Mc Donald’s] 😉 Não sei se dá resultado, pq tem que pegar sol e tomei sem pegar =/ Ele é só um catalisador, ou seja, acelera e melhora o bronzeado!

Comentar este Artigo

