Skip to content

JEITINHO DE PRINCESA

25/04/2011

Eu sei que voces devem estar com overdose de Kate Middleton, mas é que um dia desses olhando umas fotos dela num site de fofoca, percebi que ela tem um estilo bem clássico, mesmo à noite, nas boates, o máximo que ela ousa é um vestido mais curtinho + botas!

De dia, ela é assim, bem básica, sem sair do clássico:

Mas o que me levou mesmo a fazer esse post, foi um detalhe comum a estes looks! Tem sempre um fio saindo da parte de trás da roupa que faz um lacinho na frente! Como faz a diferença e ainda marca a cintura!

Olha só, ela usa o lacinho até na fantasia:

Fantasia em jantar beneficente

Já é um truque que podemos usar no dia-a-dia pra aquelas roupas que são mais soltas e nos deixam sem cintura! #TruqueDePrincesa 😀

Beijos

P.S.: Voces foram convidadas pro casamento?? Já até confirmei minha presença!

16 Comentários leave one →
  1. 25/04/2011 2:13 PM

    Eu acho ela linda!!
    Beijinhos, Ma 🙂
    http://closetmp.com

  2. 25/04/2011 2:49 PM

    É verdade, tudo tem lacinho. Eu gosto do estilo assim, mais clássico. Bjão

  3. 25/04/2011 3:34 PM

    Adorei a hashtag “#truquedeprincesa”. hahahaha

    Eu queria tanto que esse princesa fosse bem “antiheroína”, sabe? Acho a kate muito princesa para o meu gosto.. hehe.

    Beijosss, Mércia!

    http://modamodeon.wordpress.com

    • 25/04/2011 9:33 PM

      Já ouvi falar que esse casamento foi acelerado por causa da crise, principalmente por ela ser assim, princesinha carismática pra ver se conquista o povo depois de tantos aumentos nos impostos que anda deixando o povo enfurecido!
      =x

      se fosse uma antiheroína, talvez não tivesse conseguido pescar o príncipe!

    • 25/04/2011 11:04 PM

      é o costume do twitter! ahhahaah 😉

  4. 25/04/2011 4:17 PM

    Eu acho ela muito linda.. Mas por ser ela, bem que poderia ousar um pouquinho mais!!
    Bjo..
    natyfigueiredo.com

  5. Mari permalink
    25/04/2011 4:56 PM

    Nossa, nunca tinha reparado nesse detalhe! Achei fofo!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com

  6. 25/04/2011 10:18 PM

    Muito linda e elegante!
    bjs
    http://www.clubpop.com.br

  7. 25/04/2011 10:23 PM

    Adoro! Ela é linda d+
    Tô doida pra ver o casamento, será que eu consigo acordar? ahahaha
    Bjuus Gabi

  8. 26/04/2011 12:40 AM

    ela é uma linda, toda princesinha já!

    beeijo

  9. 26/04/2011 1:14 AM

    Eu to na duvida com qual roupa irei rsrsrsrs…

    Bjus Bjus…

  10. 26/04/2011 1:21 AM

    wow… tomei um baita susto com a última foto.. se vc nao falasse que era uma fantasia, já ia tombar a futura princesa..rs…
    estilo classico e chic assim como deve ser né?

    e amigaa..vc falou das camisas no meu comments, rachei o bico..rsrs.. vamos compartilhar as informações quanto as camisas xadrez qeu está super em alta! Conte comigo para oq ue precisar..

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  11. 26/04/2011 2:46 AM

    Ela é linda e super charmosa!!!
    Beijosss
    Jaque e Gra

  12. 26/04/2011 1:30 PM

    Ela é uma linda!
    Tem jeito e estilo de princesa…

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  13. 26/04/2011 4:45 PM

    Você acredita que ainda não encomendei uma peça de crochê pra mim.. Aff, sou muito lerda mesmoo!! mas com sua dica, vou correr atras..kkk

    Bjo..
    natyfigueiredo.com

Comentar este Artigo

