Skip to content

CALÇAS COLORIDAS

27/04/2011

Olha eu de novo aqui defendendo as calças coloridas!!! Voces lembram quando falei delas no catálogo da Renner??? Pois então, de lá pra cá, elas vem aparecendo mais e mais, primeiro foram as vermelhas que invadiram os blogs:

Depois a Zara lançou o jeans em todas as cores, e outros tecidos também aderiram às cores!

Notem que o estilo muda mas a moda é a mesma! As calças coloridas servem desde os mais exóticos até as “patricinhas”! E eu acho isso o máximo, uma moda atendendo à vários estilos! Cada um usando a roupa do seu jeito!!!

Eu tenho e já usei horrores as minhas! É um jeans muito confortável! É certo que aqui em Manaus, depois do episódio do Restart, as pessoas me olharam torto, mas to nem aí!

E aí? Voces tem coragem?

:**

Essas tacinhas significam que o post anterior atingiu record de visitas! Obrigada a todos os fashionistas que visitam, comentam e de alguma forma contribuem com o blog!

23 Comentários leave one →
  1. 27/04/2011 12:59 AM

    linda a sua calça colorida! eu adoro essa moda, mas ainda preciso comprar a minha. outro dia quase levei uma rosa choque! hehehhe
    bjs

  2. Sasha permalink
    27/04/2011 1:05 AM

    eu já quero! 🙂

  3. 27/04/2011 3:04 AM

    Eu vou ficar na minha azul mesmo 🙂
    Bjus, Gabi

  4. Chris permalink
    27/04/2011 3:27 AM

    olha a mércia arranjando desculpa pro momento restart dela!! vou ja falar com a tia emilia de novo uahuhauha

  5. Rayssa Leite permalink
    27/04/2011 3:35 PM

    Oooi MEL … tava pensando essa noite, e agora dia das moms.. e o que eu vou dar pra minha mãe? pensei em tanta coisa que decide pedir um post com as suas opiniões de cm achar um presente que elas gostem, sem ficar pobre! ou mesmo do que vc já deu pra sua mãe, assim a gnt podia dar uma colada! =]

    Ah eu ñ consigo usar calça colorida.. me sinto logo uma Restart, e eu nunca achei eles bacaninhas! Sào bagunçados e deslinhados.

    bjocas espero o novo POst!

  6. 27/04/2011 4:47 PM

    Eu tô amando as vermelhas!
    As outras eu ainda não consegui gostar tanto…
    Mas aos poucos me acostumo!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  7. 27/04/2011 6:08 PM

    Eu acho super atual, nem me lembro do Restart!
    Gosto da pink, mas acho a azul mais fácil de usar.
    bjs
    http://www.clubpop.com.br/

  8. 27/04/2011 7:31 PM

    iii fico bem de boua com essa moda restart rsrss…
    eu acho que até fica chic mas não as vejo em mim!!
    amei seu blog e a sua sinceridade!

    beijos
    patty
    http://www.youngpoint.wordpress.com

  9. 27/04/2011 11:55 PM

    Eu quero uma Royal, para onteeeem!

  10. 28/04/2011 3:32 AM

    Quero muito uma vermelha e outra laranja. Sempre tive preconceitos pq achava Restart, mas agora ja deixei de lado. uahauhahuhua
    beeijo

    http://2charming.com.br

  11. 28/04/2011 3:43 PM

    Aiii eu acho um máximo a onda de calças coloridas, tenho a vermelha.. Mas é uma coisa quando tiro pra usar.. “Perguntam se eu faço parte do Restart” PODE?! kkkk

    Adorei o post!..
    BeijoO.
    natyfigueiredo.com

  12. 28/04/2011 7:51 PM

    Olha, das calças vermelhas, gostei dos looks 2 e 5.
    E das calças coloridas gosteis dos looks 1,2,4,5,7,8.
    Eu acho lindo. Sabendo usar (não virando cópia do restart) não vejo problema nenhum.
    Eu ainda não tenho, mas to doida pra comprar. Ao menos uma vermelha. Meu namorado fica me zoando, falando que sou tiete do Restar, mas eu não sou. Uma que nem tenho idade mais pra gostar de Restart e duas que eu não tenho paciência nenhuma pra eles… aff…
    Enfim… eu aprovo a calça colorida e usaria sim!
    Beijão!

  13. 28/04/2011 7:54 PM

    Ah… que bom que gostou do vídeo, Mércia.
    E obrigada pelo elogio sobre a maquiagem.
    Tem o vídeo dessa maquiagem no youtube. É só entrar no meu canal aqui pelo blog, que vc acha lá. Beijos!

  14. 28/04/2011 9:24 PM

    Linda calça, Mércia!!
    Acho bem bacana esta onda, mas, acho que o negócio é usar a calça colorida sempre com cor neutra (nude, preto, camelo, etc). Nada de usar com camiseta amarela e tenis de 5 cores!! hehe.

    Beijos!!

    http://modamodeon.wordpress.com/

  15. 28/04/2011 9:45 PM

    vermelha é minha favorita!! x

  16. 29/04/2011 12:18 AM

    Hoje em dia não consigo usar calça colorida, mas qd era novinha eu usava. Tinha de várias cores!! A que acho mais bacana é a azul cobalto!
    :*

  17. 29/04/2011 12:23 AM

    so suspeita, tenho uma coleção de calcas dessas

  18. 30/04/2011 12:19 AM

    Acho linda essa moda..tenho uma azul mas nao consigo usar com frequencia, nao sei porque.. Vou tentar!

Comentar este Artigo

