Skip to content

MUITO ALÉM DA SEDA: LAME

29/04/2011

Muito além da seda, dos paetes e das lantejoulas, o lame começa a dar as caras! Voce conhece o lame? Pergunta da sua mãe ou ainda da sua avó e elas vão te contar como fazia sucesso!

Existem vááários tipos de lame, esses são alguns:

Holográfico, irisado, com relevo arabesco, clássico, brocado... tem pra todo gosto!

Nas passarelas:

A Moschino recheou seu último desfile com tecidos lame

A Talie NK também

Nos blogs:

Esse post já era pra ter saído há mais tempo, desde o carnaval, quando as ruas foram tomadas por lame! Sim, quer referencia melhor que os tecidos usados nas fantasias das Escolas de Samba? Mas, enfim, saiu 🙂

Eu já tenho minha pecinha de lame e voces? Vão aderir???

Beijos

P.S.: Já perceberam que nessas últimas semanas minhas palavras estão sem acento circunflexo né!? Peço desculpas, mas meu teclado tá com defeito em duas teclas =(

14 Comentários leave one →
  1. 29/04/2011 10:50 AM

    Pode crer que essa trend mais metalica ta com tudo e eu gosto demais!

  2. 29/04/2011 1:30 PM

    O lamé ja está há um bom tempo no mercado, principalmente nas leggings! Eu lembro que quando eu tinha uns 11 anos era super tendência top de lamé, mas desde então nunca mais quis usar hauahauahauah
    Beijoss

  3. 29/04/2011 2:46 PM

    Adorei o post, ando vendo muuuito esse tecido por aí!

    Beijoss!

  4. 29/04/2011 2:57 PM

    Adorei o primeiro terninho!!! Chic d+!!!!

    Nesse tecido ainda não tenho nenhum pecinha não… Mas vou procurar ver se gosto!!! rsrsrs…

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  5. 29/04/2011 8:54 PM

    Trás glamour na hora, mas precisa ter bom senso pra não ficar cafona, né? rs

    http://naominray.wordpress.com/

  6. 30/04/2011 12:17 AM

    nossa nao conhecia esse tecido pelo nome, mas to vendo muito disso nas revistas 🙂

  7. 30/04/2011 10:35 AM

    nossa, nunca nem tinha ouvido falar!! estava vivendo em um mundo a parte!!
    bjs

  8. 30/04/2011 9:32 PM

    Oi, flor! Tudo bem?? Adorei o blog ^^ Dá uma passadinha no meu 😉

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com

  9. 30/04/2011 10:00 PM

    acho lindo tecido e usaria numa boa se tivesse alguma pecinha
    beijos

  10. 01/05/2011 4:08 AM

    Amaaaamos essa trend, brilho é vida ne?
    Beijoss
    Jaque e Gra

  11. 01/05/2011 8:47 PM

    Eu juro que tenho duas peças e não sabia que se chamavam assim… kkk
    Adorei saber mais, ótimo post flor..

    BeijoO..
    natyfigueiredo.com

  12. 03/05/2011 2:55 AM

    Só me lembro do holográfico, do prata e do dourado. Não conheço os outros tipos não, nem identifiquei! BJS!

    • 03/05/2011 3:02 AM

      eu tbm só conhecia esses! menina quando joguei no google, apareceu uma lista, aí separei esses aí!

Comentar este Artigo

