Skip to content

QUEM SEGURA?

06/05/2011

Me lembrei da tag da Julia Petit quando vi essa jaqueta de couro da NK, porque ela tem uma categoria ou é uma tag que se chama “quem segura?”! E hoje resolvi usar como título do post.

Que é muito parecida com a da Burberry Prorsum

Aí eu fico pensando como eles fazem a coleção deles: “A gente tira a gola, o cinto e alguns botões e pronto!”

Burberry e NK

Burberry X NK

E aí? Ainda tem dúvidas se as grandes marcas brasileiras também se “inspiram” nas internacionais??? Tá vendo como não é só coisa das mais populares!

BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

:*

Anúncios
13 Comentários leave one →
  1. Jaque Nasgueweitz permalink
    06/05/2011 4:19 PM

    1 x 0 pra Burberry com certeza hehe
    Beijusssss

  2. 06/05/2011 4:49 PM

    Flor..

    As duas são belíssimas, acho que teve sim uma inspiração.. Mas a cinza é maravilhosa.. Quero uma pra ontem!! kkkk “Sonha Naty” hahaha..

    Beijoss.
    natyfigueiredo.com

  3. 06/05/2011 5:43 PM

    Adorei o casaco cinzento, já o outro nem tanto! Éh… a moda é bem fácil de fazer 😉

    Bjos

    http://girls-and-life.blogspot.com

  4. Andressa Schneider permalink
    06/05/2011 11:35 PM

    inspired é uma coisa complicada mesmo – mas acredito cegamente que ainda existam estilistas nacionais com idéias próprias! haha
    o blog está lindo (:
    :*

  5. 07/05/2011 5:06 PM

    Um ótimo final de semana Querida!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

  6. Wida permalink
    07/05/2011 7:34 PM

    I love that jacket soooo much!

    Wida
    Missing Amsie Blog

  7. 07/05/2011 11:48 PM

    Muito boa essa comparação, está ai pra mostrar q a moda pode ser bastante democrática, pois nem todo mundo tem condições de compra um Burberry, e a moda Brasileira tem sim condições de fazer essa ponte entre os estilos internacionais com os nacionais.
    Excelente post.
    bjs

    • 08/05/2011 11:54 PM

      e principlamente acabar o preconceito em relação às marcas mais baratas! Porque só apontam quando é uma marca popular, quando é cara ninguém fala nada!

  8. 08/05/2011 6:23 AM

    hauhauahauhauhauahuhauhauahauhau… Que droga heim?!
    Mas é assim mesmo… percebi isso nos esmaltes… e depois vi nas roupas!!!!

    Quem não cria, copia!!! affs

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com/

  9. 08/05/2011 4:35 PM

    Eu achei parecida só em alguns detalhes, a original é mais bonita, vc tbm não acha?
    Beijos e bom domingo!

  10. 08/05/2011 10:25 PM

    Acho super válido o lance do inspired, mas como o próprio nome diz é uma inspiração, é um conteúdo de moda passado para as pessoas com preço mais acessível do que o original, o que a torna muito diferente de uma imitação, que não passa de uma simples cópia, visando apenas lucrar usando a ideia de outra pessoa.

    http://naominray.wordpress.com/

  11. 09/05/2011 2:30 AM

    imitação lavada, sem dúvida! mas gostei msm da calça flare! amooooooo

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: