FRESCURITES FEMININAS

Já falei o quanto gosto de fazer compras pela internet! Se os Correios fossem mais eficazes, tudo seria diferente, afinal, em qualquer lugar do mundo, as compras chegam no tempo previsto, menos no Brasil! É imprevisível, simples assim. Se voce opta por fazer compras do exterior, o rastreamento só é atualizado até São Paulo [momento em que os Correios assumem o transporte]. Fora os milhares de descasos, reclamar pra quem? Tamanha burocracia hein!

Não diferente do problemão acima, o meu caso é mais um. Várias comprinhas estão pra chegar, e a demora não é culpa do vendedor, mas sim do transporte. Mas vamos ao que interessa, as compras.

Comprei no BuyInCoins, não é a primeira vez que eu compro com eles, já efetuei uma compra com um vendedor do site pelo eBay e chegou tudo direitinho. Avisei que a compra havia chegado e eles agradeceram e ainda me mandaram um code desconto. Aí né, me seduziu! Vende de TUDO nesse site. Comprei um monte de coisa. Vou mostrar o que tem a ver com o blog:

clica na imagem pra aumentar

1. Facial Hair Epicare Epilator Epistick Remover Stick [oi?] nome gigante, prefiro chamar de cotonete depilatório. Serve pra tirar os pelinhos do rosto, é bem legal, além de ser uma ótima opção pra quem tem alergia a cera. Pra entender como se usa, assista a esse vídeo:

2Caneta hidratante para a cutícula. Já tinha visto a Chata falar sobre isso. Tem que usar 3 a 4x por semana. O cheirinho é bom e hidrata de verdade.

3Caneta removedora de esmalte. É prático quando a gente resolve dar uma de manicure e tenta limpar os cantinhos da unho [ow parte chata!]. E cada caneta vem com 3 pontas refis. Limpa mesmo!

4. Removedor de cutículas. Esse voces já devem ter visto por aí. Minhas irmãs compraram uma vez, é bem afiado. Ele acabou entrando no carrinho de última hora, porque né, tão baratinho. Não encontrei vídeo explicando como usar, mas é muito prático viu!?

__________

RESUMO:

Site: BuyInCoins.com

Frete: Grátis

Local: Pequim/Beijing – China

Pedido em: 03/04

Chegou em: 10/05

Conclusão: Nem tudo o que é da China, é falso ou de baixa qualidade. Vários fatores contribuem pro preço ser baixo, inclusive os baixos impostos. Vale a pena pedir desse site, se tiver alguma dúvida, perguntem, eles são super atenciosos! Se demorou, torno a dizer que não é culpa do site!

Boas compras e um ótimo final de semana!

=*’s

Novamente obrigada a todas que gastam seu tempo vendo meu blog! Novo recorde de visitas! Muito obrigada friends!
Anúncios

25 comentários em “FRESCURITES FEMININAS

  1. gnttt ja tinha visto esse negocio de tirar pêlo do rosto, mas não sabia que vendia assim..achava que tinha só em salão! adorei hahaha

    eu AMO esse removedor de cuticulas!! so isso isso pra tirar, mto pratico! 🙂
    Beijos querida

    M.

    Curtir

  2. Meeeeercia, ai quee alívio ver esse post.
    Mes passado fiz minha primeira compra no buyincoins meio que no escuro, sem saber se chegaria ou não.
    Pedi umas bobagens só para testar a loja, mas já fiz uma wishlist imensa pra quando minha encomenda chegar.
    Agora fiquei taaaao aliviada. Que bom que chegou tudo certinho.

    Assim que chegar a minha do fashion4us eu conto tudinho.
    Amo testar lojas novas, pq aí quando a gente precisa de algo, sabe que chega 😉
    Um beijo amooor.
    http://www.aindaepouco.com

    Curtir

  3. Aii flor,

    infelismente é verdade os correios do Brasil são uma droga, também tenho várias coisas pra chegar com o código, mas como não é atualizado no sistema, você não tem como saber! Aff.

    Adorei as comprinhas, muitoo legal!
    Uma maravilhosa semana pra vc flor!!
    Bjão.
    natyfigueiredo.com

    Curtir

  4. Nossa, to muito tentada a fazer altas compras lá haha
    Queria tirar umas dúvidas contigo, pena não ter visto antes de domingo :/
    :**

    Curtir

  5. Amei a dica do site chines os preços são ótimos…
    Vc ja comprou maquiagem desse site e recebeu direitinho,porque tenho uma amiga que comprou maquiagem de um site chines e quando chegou no brasil voltou pq não tem o selo da anvisa.

    Parabéns pelo blog.
    Bjs!!!

    Erika Andrade

    Curtir

    1. Oi Erika, além desses produtos comprei também um batom, não sei se foi pq estava misturado, mas passou normal. Já pedi também, pelo Ebay, cola para cílios e passou também! Talvez seja sorte [ou falta dela] ser escolhida pela ANVISA. Nesse blog http://www.aindaepouco.com/ a Andressa costuma pedir estojos de uma tal de Tia Coreana e fala super bem! Fala com ela 😉

      Curtir

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s