Skip to content

5+ WEDGES

17/05/2011

Sabe quando voce morde a língua ao dizer que acha um horror uma coisa e no final acaba gostando tanto que vira fã???  Pois então, foi assim minha relação com as wedges, ou salto anabela, se preferir. Na verdade o ódio é das plataformas [compre um tijolo e amarre no pé, fica igualzinho!]. Até que um dia vi uma anabela de corda, foi paixão a primeira vista. Comprei, usei, usei, usei… saía com ela para ir desde boate, até o forró e o country que eu ía! Era hiper confortável. Aí surgiu o primeiro problema: a corda foi manchando =/ e não dá pra limpar; segundo: o solado ressecou e partiu =x joguei fora. Mas também, a bicha foi guerreira! Uma das melhores que já tive!

Tá mas e daí?

Daí que enquanto quase todo o resto do Brasil o inverno tá começando, aqui [em Manaus] temos 360 dias de calor e os outros 5, a temperatura deve baixar uns 3 graus, ou seja, o ano inteiro de verão! Chove, mas o calor não passa! E as wedges são uma ótima pedida. De olho no salto:

1. Salto revestido com couro:

2. Salto de cortiça:

3. Salto de madeira

4. Salto estampado

5. Salto de corda

Acho lindas! Voces aprovam?

😉

6 Comentários leave one →
  1. 17/05/2011 3:26 PM

    Eu gosto das de salto de corda
    tenho uma antiguinha da Mr Cat que eu adoro!
    Bjus, Gabi

  2. 17/05/2011 11:50 PM

    Ai eu adoroo…acho bem verão! E fica legal com um look tipo navy né?

    Não sabia que vc era Manaus!

    Massa!!

    Bjs

  3. 17/05/2011 11:55 PM

    Esses de florzinha estão uma graça bjs http://www.danimaalouli.com.br

  4. 18/05/2011 1:07 PM

    eu não sou mto fã de anabelas, mas essas estampadas estão bem bonitas!! é incrivel como elas voltaram com tudo né?

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  5. Karla Rosas permalink
    30/05/2011 4:32 PM

    Estãos lindas as wedges! Algumas eu usuaria tranquilamente! Adoro Anabela, aliás, amo sapatos!

Comentar este Artigo

