COMBINANDO: CORES DIFERENTES

Depois de tantas temporadas só falando em descombinar, em misturar estampas, em contrastar roupas, em hi-lo, em misturar o romantico com o grunge, aos poucos o look “combinadinho” está voltando uhuuulll!!! Na verdade, na minha opinião é o tipo da moda que não passa porque é um clássico [voces perceberam no casamento Real que as convidadas combinaram tudo: chapéu, roupa, sapatos e acessórios?] e sempre agrada às ocasiões formais.

Lembram que eu falei do azul com rosa e, há pouco tempo, do turquesa com pink? Então já deu pra perceber qual é minha combinação favorita né!? Mas vale tudo, tanto para as mais discretas, quanto para as mais ousadas, e por isso juntei algumas foto inspiradoras [cortei a cabeça das blogueiras porque queria que vocês focassem na roupa tá?]

rosa + preto; rosa + marrom
marrom + verde militar; marrom + preto

Gostei do preto com marrom =x achava uma aberração misturar essas duas cores, e agora, achei que ficou tão legal!

azul + laranja; azul + amarelo
pink + preto

O bom é que não tem como errar, é fácil: escolha duas cores, pode ser desde o clássico branco + preto, até o verde + amarelo, bem Brasil!

E aí, quem topa sair de casa toda combinando dos pés à cabeça hoje?

bjos

Anúncios

14 comentários em “COMBINANDO: CORES DIFERENTES

  1. EU APAIXONEIII nessas calças carameloo.
    meu DEuss, são lindas.
    E essa bolsa rosa, quero pra mim.

    Sobre compras no eBay: eu tinha que pegar um pouco de medo tbm. hahaha
    Acredita que eu até tenho um pouco, de ser taxada e tal, mas procuro sempre comprar coisas mais baratas, nada que custe muito caro…

    🙂 um beijo linda.

    Curtir

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s