Skip to content

COMBINANDO: CORES DIFERENTES

26/05/2011

Depois de tantas temporadas só falando em descombinar, em misturar estampas, em contrastar roupas, em hi-lo, em misturar o romantico com o grunge, aos poucos o look “combinadinho” está voltando uhuuulll!!! Na verdade, na minha opinião é o tipo da moda que não passa porque é um clássico [voces perceberam no casamento Real que as convidadas combinaram tudo: chapéu, roupa, sapatos e acessórios?] e sempre agrada às ocasiões formais.

Lembram que eu falei do azul com rosa e, há pouco tempo, do turquesa com pink? Então já deu pra perceber qual é minha combinação favorita né!? Mas vale tudo, tanto para as mais discretas, quanto para as mais ousadas, e por isso juntei algumas foto inspiradoras [cortei a cabeça das blogueiras porque queria que vocês focassem na roupa tá?]

rosa + preto; rosa + marrom

marrom + verde militar; marrom + preto

Gostei do preto com marrom =x achava uma aberração misturar essas duas cores, e agora, achei que ficou tão legal!

azul + laranja; azul + amarelo

pink + preto

O bom é que não tem como errar, é fácil: escolha duas cores, pode ser desde o clássico branco + preto, até o verde + amarelo, bem Brasil!

E aí, quem topa sair de casa toda combinando dos pés à cabeça hoje?

bjos

14 Comentários leave one →
  1. Natalie permalink
    26/05/2011 7:08 PM

    Amooo tudo combinadinho! Fica uma graça..
    Amei as inspirações, muito lindassss!

    Beijoo.
    natyfigueiredo.com

  2. 27/05/2011 12:04 AM

    Eu gosto, mesmo usando muito look de cor neutra ou total preto, rs.

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  3. 27/05/2011 12:32 AM

    EU APAIXONEIII nessas calças carameloo.
    meu DEuss, são lindas.
    E essa bolsa rosa, quero pra mim.

    Sobre compras no eBay: eu tinha que pegar um pouco de medo tbm. hahaha
    Acredita que eu até tenho um pouco, de ser taxada e tal, mas procuro sempre comprar coisas mais baratas, nada que custe muito caro…

    🙂 um beijo linda.

  4. 27/05/2011 1:41 PM

    Não gosto de combinar tudo. Amei esses primeiros com a calça crua! Amo coisa básica!

    Bjinhos
    Nadia

    letreamiche.blogspot.com

  5. 27/05/2011 1:49 PM

    Fiquei morrendo de vontade de sair usando algo assim!

  6. 27/05/2011 4:59 PM

    Tem algumas combinações que ficam perfeitas, outras que ficam muito exageradas, heheeh.
    Mas o que vale é a pessoa se sentir bem, não é mesmo?!
    Tenha um dia especial!
    Xoxo
    Susie
    http://www.myfashionview.com

  7. 27/05/2011 5:07 PM

    Que linda essas combinações!!!!
    É muito bom saber brincar com as cores…

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  8. 27/05/2011 8:51 PM

    Gostei muuuito dos tons pasteis! Bem suave e chiquee.. já quero igual 🙂

  9. 27/05/2011 8:55 PM

    Eu to in love com as bolsinhas cor de rosa !! Que bom que gostou das diquinhas de protetor bjs http://www.danimaalouli.com.br

  10. 27/05/2011 9:37 PM

    adoro combinações de cores! as vezes eh complicado de fzr, mas fica lindo!
    bjs

  11. 27/05/2011 10:03 PM

    Amei as inspirações!!

    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/

  12. 28/05/2011 11:38 PM

    Adorei os looks!! Acho q tem usar varias cores!!! sair do tudo combinando!!
    Bjo
    http://palpitechic.blogspot.com/

Trackbacks

  1. COMBINANDO: TOM SOBRE TOM « Blog da Mercia
  2. COMBINANDO: FAZENDO CONJUNTINHOS « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

