Skip to content

5- DA MODA

28/05/2011

Eu fiz esse blog com o intuito de mostrar somente coisas que eu achasse que fossem legais. Não queria falar mal de nada, nem de ninguém que se vestisse mal, até porque tem tanta bizarrice que seriam posts sem fim! Mas não pude me segurar com coisas tão estranhas, por isso fiz o “5 -” [cinco menos, negativo, pior]. Na escala dos mais feios [onde o 5 é o menos estranho e o 1 é o mais horroroso] aí vai:

5. Acessório para cabelo feito de pena:

À princípio é uma head band inocente, até bonita mas… em que ocasião voce a usaria? Provavelmente à noite e é aí que mora o perigo. Vi uma foto [pena que não guardei, pra mostrar pra voces] e o efeito do flash, das penas e da sombra deixa a pessoa parecendo que tá cheia de chifres! uó.. Descarta amiga!!!

4. Oxford Prada:

Tudo bem que a Prada lançou a moda das listras, copiada por várias lojas de departamento como a H&M e Zara, mas né, tudo tem limites! Que tijolo colorido é esse debaixo do oxford? #fail

3.  Calça jeans que brilha no escuro:

Preciso falar alguma coisa!? Só imagina a cena: tá lá voce cunZamigos na boate e aparece um cidadão com uma calça dessas! Gzuz acende a luz =x

2. Micro short com o cós mega baixo: [<- clica nesse link pra ver mais fotos]

Tudo bem que isso não é novidade entre algumas meninas que deixam a marquinha do biquíni beeem asa-delta [vulgo piri], ou aquelas que vão pegar a caneta que caiu no chão e aparece a calcinha vermelha desbotada, mas lançar um short com o cós baixíssimo pra aparecer tudo de propósito é demais hein!

1. Willow Smith:

Eu sei que as criancinhas não deveriam ser julgadas, mas olha isso! Essa menina seria tão bonitinha se tirasse esses apliques de espanador do cabelo, escolhesse entre a meia-calça e o moletom, ou pelo menos abaixasse a barra da calça colega! E esses tênis??? Um caso a parte!

O pior de tudo é que a mídia trata ela como uma fashionista nata [oi?], que cria e lança tendências! Aonde amiga? Ok ok, pode não ser pra minha idade, mas alguém aí tem uma irmãzinha mais nova que ache essa garota fashion?? Pois é, ninguém!

Menina, voce já é legal por ser filha do Will Smith, não precisa se ornamentar toda e se transformar em personagem do 3, 2, 1, Vamos não! #ficadica

O que vocês acharam da minha seleção catastrófica?

=x

13 Comentários leave one →
  1. 28/05/2011 1:56 PM

    AH, esse da pena é bonitinho mesmo, vai.. huaha *-* Eu usaria durante o dia xD Mas teria que ver pessoalmente se teria coragem, rs. Adorei o blog, parabens!
    http://www.mulherzinhamodeon.com

  2. 28/05/2011 3:58 PM

    Estou em choque com as bizarrices… o oxford e o short “grande” então… Jesus… não sei qq é pior.
    A Willow tb coitada… tá virando aprendiz de Rihanna.
    Flor, eu estou em busca de parcerias com blogs para futuros sorteios e divulgação! Você topa? Caso queira, me manda um e-mail em viivabeleza@hotmail.com que assim que eu ver eu te respondo.
    Beijos!

  3. 28/05/2011 6:37 PM

    Desses aí o pior é o short. Credoo! Já a Willow, eu acho o seguinte… crianças devem se vestir como crianças… e não como adultos ou como a Rihanna ou Lady Gaga…
    Bjãão :*

  4. 28/05/2011 7:07 PM

    Mérciaaaaa…

    Ta tendo sorteio no blog…

    To te esperando pra partipar, é só entre Manauáras \o/

    http://dicasnocapricho.blogspot.com/2011/05/sorteio-dia-dos-namorados.html

    Bjus Bjus

  5. Natalie permalink
    29/05/2011 8:56 PM

    Hahahahahaahahahahahah.. Amei suas escolhas, com certeza são iguais as minhas! hahha

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

  6. Emilia Catingueira permalink
    30/05/2011 10:33 AM

    Hahahaha esses sapatos na época da minha adolescência nós chamávamos
    de “Cavalo de Aço” e ainda tinha um namorado q usava um. (abafa)

  7. 30/05/2011 6:07 PM

    kkkkkkkk
    eu ri tanto c/ esse post, sério 😀
    “que tijolo colorido é esse debaixo do oxford”.. muito triste! e o micro-short?! creeedo

    (ah, vou confessar que o seu é um dos poucos blogs de moda que eu gosto de ler 🙂 gosto muito dos seus posts, da forma como vc escreve)

    bjinho

  8. 31/05/2011 5:44 AM

    Pai amado! Difícil falar o que pior! Péssimooooo…
    Mas o shorts acabou comigo, show de horror! E o oxford parece sapato de palhaço, sem mais… hahahaha
    Bjokss

  9. Maisa Medeiros permalink
    01/06/2011 12:37 AM

    essa calça foi p acabar….. adorei as dicas prima, vo passar para o maximo de pessoas q conheço! heheheh

Comentar este Artigo

