Skip to content

AS NOVAS CROCS

30/05/2011

Vou confessar que não gosto de Crocs, apesar de que minha família toda tem esses pés de Barney [tem uma rosa que é indentica ao pé do Barney, mesma cor, mesmo tamanho]. Depois que vi esses novos modelos, enfim deu uma vontadezinha lá no fundo de experimentar. Gente tem até de oncinha!!!

clica pra dar zoom

É o fim do mundo… EU QUERO UMA DESSAS PRA MIM! Nunca pensei em dizer isso diante de uma Crocs ahahah

Uma coisa é certa: as Crocs são super confortáveis 😉 Falta só saber quando chegam por aqui =x

Será que é um concorrente pra Melissa???

Bjos

20 Comentários leave one →
  1. PalomaGarcia permalink
    30/05/2011 2:19 AM

    Concordo, Mercita!
    Nunca achei as Croc´s daquele modelo (“pés de Barney”) mto atraentes, mas ja soube q são beem confortáveis de fato.
    Qnto aos outros modelos, preciso falar: não sei aqui no Brasil, mas nos EUA tem até bota Croc´s e são bem lindinhas – confortáveis nem preciso comentar, ne?
    Esses novos modelos chegaram pra quebrar de vez a nossa opinião qnto a elas, ne? Adorei a de oncinha e a roxinha – parecer com a Melissa é um ponto bem positivo, pq eu aaamo Melissas hehehe então posso afirmar: tabu com as Croc´s foi quebrado! hahaha
    Legal o post 😉

  2. Chris permalink
    30/05/2011 3:34 AM

    Eu tenho horrooooooooooor a crocs!
    Até a essas versões aí, por menos feias que possam ser em comparação às do barney.
    Pode ser confortável e tal mas é muito muito MUITO feio!
    Acho supergrosseiro, falta design, beleza…

  3. Emilia Catingueira permalink
    30/05/2011 10:27 AM

    Parabéns pelas informações no seu Blog…
    Todas lindas!!! Mas a minha preferida, vc já sabe qual é…
    Bjs

  4. 30/05/2011 1:25 PM

    Eu passo, viu? Não gosto nenhum pouco…
    Nem dessas, nem da Melissa!

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

  5. 30/05/2011 3:01 PM

    Errr…continuo sem querer usar hihi
    Bjuus, Gabi

  6. 30/05/2011 3:47 PM

    Ai, não gosto de croc nãããão…. E esses novos modelos achei muito ultrapassados. A Melissa, pelo menos, trabalha um conceito de contemporaneidade como ninguém! Entre as duas, fico com Melissa! Beijossss

    http://modamodeon.wordpress.com
    @sabrinanr

  7. 30/05/2011 5:57 PM

    hahaha, “pés de barney”.. de homem a mulher eu vejo taaanta gente c/ os pés de barney (de várias cores); sempre achei horrível.. 😛

    esses modelos aí são mais simpáticos, mas não conquistaram meu coração.. já a Melissa, sou fã 🙂

    bjo

  8. Natalie permalink
    30/05/2011 6:11 PM

    Aii flor tenho que concordar com você, eu também não curto! Acho super estranhas!

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

  9. 30/05/2011 8:20 PM

    a que eu mais me encantei foram os sapatos de oncinhas.. bem fofas!!!

    Beijos!
    Vivi – FashionStorm

  10. 31/05/2011 5:41 AM

    Também nuncaaa gostei de crocs, sei lá, achava meio sapato de criança… Mas não é que esse de oncinha ficou uma graça? Quem sabe quando chegar por aqui, eu não provo pra ver se mudo de idéia…rs
    Bjokssssssss

  11. 31/05/2011 2:03 PM

    Eu nem sei te responder, porque nunca usei worpress :O Mas se tiver miniaplicações igual ao blogspot dá sim.. Vai em alguma que dê pra publicar html xP Qualquer dia desses vou fazer um pra ver como é por dentro, huahuaah *–*
    AAAAH, acredita que eu prefiro mil vezes as crocs antigas? *-* Nos, é o meu sonho! Pena que nunca achei aqui na minha cidade, sou do interior 😦
    Bom começo de semana, beeeijos! ^^

  12. 31/05/2011 3:41 PM

    Tbm não gosto de Crocs.. na verdade acho bonitinho em criança só, a partir de uma certa idade eu já não gosto mto. Essas são mais bonitas, com ctz, mas ainda não fazem mto meu estilo!
    Beeijo

    http://2charming.com.br

  13. 31/05/2011 4:47 PM

    Não curto crocs, mas não posso nega que tem uns modelinhos bem fofos!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

  14. Pri Nogueira permalink
    31/05/2011 6:46 PM

    Nossa que diferente!!! Não imagina que tinham outrso estilos…

  15. 31/05/2011 7:24 PM

    Nunca fui com a cara das Crocs, estas também não me agradaram :/

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  16. Natalie permalink
    31/05/2011 7:48 PM

    Num gosto mesmo! hahahah

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

  17. 02/06/2011 5:15 AM

    Haaaaa… agora sim da pra usar!!!
    hauahauhauahua…

    Se são realmente confortáveis como dizem e ainda bonitas, por que não usar?! =))

    Bjus Bjus..

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  18. Rayssa Leite permalink
    05/06/2011 2:50 PM

    meeeel super concordo, nunca quis chegar perto de uma croc gigante daquelas, dizem q eh tão confortável q eu nunca quis experimentar, pra nao cair na lábia! mas essas estão completamente daquelas crocs feiosas! vou ficar de @@ na loja do Manauara.
    bjos

Comentar este Artigo

