Skip to content

HOT PINK

03/06/2011

Enfim encontrei o batom que eu tanto sonhava procurava!

Depois de muito procurar na internet, vi que o nome do dito cujo era “Girl about town” da MAC. Aí pedi pra uma amiga [a Sasha] trazer pra mim dos States. É um rosa lindo, porém escuro, ou seja, não era a cor que eu esperava [culpa das amostras mentirosas]. Eu queria um rosa choque, mais ou menos assim:

 

De longe:

 

Até que no encontro com as amigas, a Rayssa tava com um batom beeem pink! Tipo esses aí de cima e me falou o nome! Corri, comprei e vim mostrar pra voces:

É o 330 ROSE PIN-UP da ARCANCIL, pra quem não sabe, essa marca vende na Top Internacional. Comprei na loja do Aeroporto!

 

Obrigada Rara pela dica!

 

Gostaram???

Anúncios
31 Comentários leave one →
  1. Laryssa Menezes permalink
    03/06/2011 12:33 AM

    amei o rose pin up. pelo menos nessa foto na pele ele nao ta taaao pink quanto os das primeiras fotos, assim que eu tava procurando! vou dar uma olhada la na top.. tem mostruario? porque assim eu podia ver como ficaria em mim antes de comprar! =)

  2. 03/06/2011 12:36 AM

    Essa cor da arcancil é bem linda mesmo, uma amiga tem e fiquei apaixonada
    mas sabe que essa cor da Alexis Bledel aí em cima ela ta usando o Schiap da Nars 🙂
    Bjus, Gabi

  3. 03/06/2011 2:13 AM

    Como é que tu passa pelo aeroporto e não me da um OI?!?!? rsrsrsrs…

    Adorei o batom!!! Sou consumidora nota 1000000 da top do aeroporto, como trabalho lá, to sempre gastando por lá também rsrsrsrsrs…

    Bjus Bjus…

    http://dicasnocapricho.blogspot.com

  4. 03/06/2011 1:54 PM

    tb to doida atras de um batom assim! comprei um, mas o meu eh um pouco mais forte… esse eh mais bonito…
    bjs

  5. Natalie permalink
    03/06/2011 5:38 PM

    Flor,

    A cor é linda, mas uma diquinha eu tenho um lápis da Mac que fica uma coisa de lindo, agora não tô lebrada o nome, mas a Julia Petit fez um tutorial usando ele, e ficou lindooo!

    Eu adorei..
    Beijão ;]
    natyfigueiredo.com

  6. 03/06/2011 9:58 PM

    Os dois são lindos! Sabe qual o meu rosa cheguei? O grape da avon. KKKKKK

  7. 04/06/2011 1:38 AM

    Que lindo batom, eu tenho um rosa
    paracido da Nyx,
    mas esse é bem mais bonito
    heheheheeheheh
    Beijos e Bom fds

  8. 04/06/2011 2:15 AM

    Liiiindo, amo essa cor! Vai ficar ótimo em você!

    http://naominray.wordpress.com/
    @BlogInRay

  9. 04/06/2011 4:30 AM

    aquele primeiro eu tenho um igual, lindo lindo todos !

  10. 04/06/2011 2:08 PM

    Rosa, muito perfeito, eu estou sonhando com um rosa choque bem acesso, assim!

  11. Paula Garcia permalink
    04/06/2011 4:37 PM

    Eu amo o Impassioned da MAC, conhece? É um pinkão bem vivo, lindoo. :**

  12. Natalie permalink
    04/06/2011 5:26 PM

    Lindossss..
    Um ótimo fim de semana flor!

    Beijo ;D
    natyfigueiredo.com

  13. 04/06/2011 11:02 PM

    ai eu acho lindo!!! x

  14. 05/06/2011 3:48 AM

    Esse tom de rosa da MAC é lindíssimo. Estou desejandoooo agora… heheh
    Bjoo

    http://bycarolinafabris.com/

  15. Rayssa Leite permalink
    05/06/2011 2:58 PM

    Eeeita q o povo da tua sala deve ta olhando tudo admirado pra essa boca pink! hem? hahahahaha .. sou suspeita, mas adorei esse pink e qnd eu comprei nem esperava tanto.. mas na booca fica um arraso!
    bjocas MEL

  16. Carol Chã permalink
    06/06/2011 3:39 AM

    ei mercinha, essa cor ficou lindona em ti!!!!
    eu acho que o Pink Nouveau, da MAC, ia ficar lindo em ti tbm!
    beijos ;***

  17. 06/06/2011 12:25 PM

    Ahh que lindo!
    Tem um da coleção Chicletes da Tracta que
    tb fica super rosa assim…vou olhar o nome e te falo!
    Bjos!

  18. 06/06/2011 2:28 PM

    Eu acho lindo demais! Só me falta coragem pra usar, viu flor?
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

  19. 06/06/2011 2:45 PM

    liindoo esse batom!! to adorando rosa pra tuuudo! pra dar uma alegrada no inverno né? haha

  20. 18/06/2011 5:58 AM

    Que linda essa cor. Adorei. Não conhecia a marca e nunca vi por aqui, o que é uma pena. Mas batom rosa é o que não me falta. Já perdi a conta de quantos tenho.
    Tenho o GAT tb e realmente ele não é o rosa que aparece nas fotos por aí.
    Agora uma dica, flor: se vc quiser um batom bem rosa e mate como nas fotos aí em cima, é fácil. Pegue algum batom bem rosa que vc tiver, e por cima dele aplique alguma sombra bem rosa choque e mate tb. Dá esse efeito aí. Algumas sombras que dão pra fazer isso, são as da paleta de 120 cores, ou da paleta mate, da Contém 1g (mas aí é sombra em pó), da Yes! Todas dão pra usar. Até com algum blush mais rosadinho que vc tiver, dá tb. Faz aí e depois me conta se deu certo.

    Ah flor, aproveito e te convido pra conhecer meu novo filhote rsrs: Tapete Vermelho (http://vermelhotapete.blogspot.com). Como disse, ele é novo, criei essa semana, e vai ser somente sobre assuntos relacionados a maquiagem. O Viva Beleza já vai ser mais abrangente. Pra todo tipo de assunto voltando pra moda e beleza. Vai lá conhecer e se gostar, segue tb! Aguardo você. Um beijo grande!

Trackbacks

  1. MAIS UM BATOM PINK =D « Blog da Mercia
  2. LÁBIOS PÊSSEGO « Blog da Mercia

Comentar este Artigo

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: